WeCreativez WhatsApp Support
Olá, meu nome é Elievelton e quero te ajudar a escolher a máquina de cartão correta para você e seu negócio
Estamos online agora!
26 C
Brasilia
Setembro 21, 2019
Home » Já aceita cartões em seu negócio? benefícios de aceitar cartões
Dicas de Negócio Notícias

Já aceita cartões em seu negócio? benefícios de aceitar cartões

É incontestável a importância em se aceitar cartões em empreendimentos nos dias atuais. Estamos vivendo em um momento, do qual a era digital é muito forte, com isso tudo o que é mais fácil e compacto também a acompanha. Dificilmente vemos um comércio, mesmo aqueles bem pequenos em bairros afastados, sem ao menos uma maquininha de cartões.

Todo o mercado empreendedor e consumidor, vem de modernizando. O Brasil é o segundo país com a maior taxa de crescimento em uso de cartões e desuso de dinheiro físico. Em 2018 houve um crescimento de 14% em seu uso, com um rendimento de mais de R$1 trilhão! Perdemos apenas para os Estados Unidos. O dinheiro digital vem cada vez mais, conseguindo seu espaço no nosso dia a dia.

Há poucos anos, ter um cartão de crédito significava algo muito diferente e exclusivo. A frase “Vocês aceitam cartão?” sempre se era dita ao entrar num estabelecimento. Hoje já estamos tão acostumados, que automaticamente já saímos de casa, muitas vezes sem o dinheiro físico em mão.

E se pensarmos de maneira mais profunda, até alguns anos antes, o comum de nossos bens eram o papel moeda. Quanto maior a quantia e maior espaço ocupado, maior era o valor adquirido. As pessoas depositavam seus dinheiros em cofres, guardados em saquinhos contados. É impressionante vermos que isso quase não existe mais!

Todos os nossos bens, vem se resumido em um número digital, online, guardado no sistema dos bancos de nossa preferência. Um número em uma tela, representa o nosso valor em bens. Não é interessante pensar detalhadamente dessa forma?!  Pois bem! É a modernização do mercado financeiro, do qual nos encaixamos de forma automática.

As facilidades trazidas ao consumidor!

As facilidades são inúmeras, podemos citar principalmente a mudança dos bancos diante da necessidade de atender essa demanda. Da mesma forma que antes se era tido como algo mais difícil, os bancos facilitaram a emissão de cartões e a tornaram basicamente obrigatória. Também trazendo pra população, a possibilidade de compras no crédito para pagar depois, e a de débito para pagamentos ou saques.

Isso tirou a obrigação em fazer o saque de todo o dinheiro do salário, e a possibilidade de fazer compras mais caras e fazer o pagamento parcelado. Fora que andar sem quantias altas de dinheiro em mãos, diminui muito a chance de um possível furto.

Aos olhos de um empreendedor, é muito importante trazer o conforto e bem-estar para o seu consumidor, garantindo um possível retorno. O seu cliente tem a possibilidade de fazer compras maiores com o valor em Crédito, ou seja, um consumo mais elevado de produtos.

As facilidades trazidas ao empreendedor

Para o empreendedor, pode-se dizer que as facilidades ainda são maiores. O controle de vendas se torna muito mais fácil com a verificação de pagamentos digitalizada. Organizando então, todo o seu estoque e calculando bem a margem de lucros.

Com a possibilidade de uso de cartão, o cliente vai manter o interesse no seu empreendimento. Não só pela facilidade, mas também pela possibilidade de compras parceladas. Ou seja, o seu lucro pode ser muito maior diante de clientes interessados em fazer compras no crédito, aumentando o seu número de vendas.

Aceitar cartões no seu negócio, também significa mobilidade. As máquinas de cartão estão ficando cada vez mais menores para terem melhor portabilidade. Dentro do seu negócio, uma pequena máquina, muitas vezes sem nenhum fio e com fácil manuseio, fica responsável por todo o seu dinheiro guardado e contabilidade!

Também podemos citar que é muito mais seguro, principalmente em estabelecimentos com o famoso “caixa”, a emissão de pagamentos digitais. Não ter todo o seu dinheiro físico aumenta muito a segurança diante de localizações com problemas de assaltos. Mesmo se a sua maquininha for levada, o meliante não terá acesso á sua conta cadastrada.

Isso também significa estar se adequando não só a um sistema de pagamento mais moderno, mas também se adequando a diversos novos bancos e bandeiras. Que surgem mais e mais no mercado, prontos para mudarem o futuro dessa base do mercado.

 A importância do cartão em seu negócio, também destrói a possibilidade de inadimplência, aquela velha história do popularmente dito “cliente caloteiro”, que comprava algo com intenção de pagar depois e desaparecia. Todo o seu valor de vendas é recebido no exato momento, sem nenhum tipo de problema ou transtorno.

Como posso implementar maquininhas de cartão no meu negócio?

Essa é uma possibilidade, também muito mais facilitada do que antes. Adquirir e adaptar o seu negócio para a portabilidade de cartões em 2019, é uma tarefa mais simples. Você só precisa fazer uma breve pesquisa, pois são muitos modelos e marcas. Entretanto, isso também significa a melhor compatibilidade com os serviços que essa maquina oferece, com o que você procura.

Agora que você já entendeu a importância em aceitar cartões no seu negócio, faça uma pesquisa através dos nossos textos anteriores! E encontre a máquina de cartões que mais se assemelha ao tipo de serviço do qual você oferece e que pode te trazer mais benefícios e facilidades abaixo vamos deixar também  uma lista das máquinas mais baratas e com menores taxas para você comparar e comprar todos nossos links te dará descontos nas compras.

 

 

Desejamos muito sucesso para você, estamos em crise, todavia o brasileiro nunca desiste e sei que você esta na luta para superá-la, então vamos avante, contorna e vencer esse obstáculo.

Conheça a máquina de cartão com menores taxas do mercado

Related posts

Tecnologia NFC em máquinas de cartões – Saiba tudo

Elievelton Edimar

Guerra das máquinas de cartões, Rede e SafraPay tomam medida agressiva e diminuem suas taxas

Elievelton Edimar

Nubank lança uma rede social inovadora – venha conferir como fazer parte

Elievelton Edimar

Leave a Comment