Muito além das soluções de pagamento, empresa fecha parceria com BNDES para impulsionar negócios e ajudar empreendedores a atravessar o momento desafiador da pandemia.
A Cielo sempre almejou ser a principal promotora do lojista e empresário nacional, focando cada vez mais em oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços, na verdade, posiciona-se como empreendedora e vai muito além das soluções de pagamento.
Com um portfólio completo de soluções digitais, desde o suporte às vendas pelo WhatsApp até o desenvolvimento de uma poderosa plataforma de e-commerce, a empresa ingressou no BNDES para atender uma das principais necessidades das pequenas e médias empresas em condições ímpares. Empresa: capital de giro.
Com aporte do BNDES, a empresa vai oferecer mais de R$ 500 milhões em capital de giro para reforçar o caixa de seus clientes, por meio do Empréstimo Receba Mais, realizado em parceria com o Banco Money Plus.
Segundo a Cielo, mais de 50 mil pequenas e médias empresas terão acesso a esse capital, que vai ajudar a resolver uma das principais dores de cabeça de empreendedores e varejistas durante a crise causada pela pandemia.
O Receba Mais é um empréstimo fácil, cujo montante de dinheiro é definido por meio do histórico de vendas do empreendedor, podendo chegar a até 200 mil reais, e a cobrança das parcelas é feita por meio de desconto nos recebíveis.
As condições foram criadas para facilitar. O prazo para liquidar o empréstimo varia de acordo com cada empresa, podendo ser de 18 a 30 meses, considerando ainda a carência de 60 dias para o início do pagamento das parcelas e com custo efetivo total máximo de 3,5% ao mês.
Ou seja, é um empréstimo feito sob medida para quem quer tirar planos do papel com parcelas que caibam no bolso. É aquele dinheiro que vai ajudar o empreendedor a antecipar o pagamento de fornecedores, renovar estoques ou movimentar o negócio.
À medida que as parcelas forem sendo pagas, esses recursos serão disponibilizados para novos empréstimos, visando atender ainda mais empresas.
Além disso, o processo é rápido: pode ser feito pelos canais digitais da Cielo de forma simples e, com o crédito aprovado, o dinheiro cai na conta em até 72 horas.
Esses recursos fazem parte de um grande conjunto de iniciativas tomadas pela Cielo para ajudar os empreendedores desde o começo da pandemia.
A Cielo está ao lado do empreendedor e do varejista, com soluções para impulsionar todos os tipos e tamanhos de negócios. Para saber mais, clique aqui www.cielo.com.br/emprestimorecebamais/
Procurando a máquina de cartão com menores taxas da atualidade? então confira este artigo