10.5 C
Brasília
junho 18, 2022
Como funcionam as taxas do ton ultra
Home » Como Funciona a Variação de Taxas do Ton Ultra?
Mais Máquinas de CartõesTaxasTecnologiaTon

Como Funciona a Variação de Taxas do Ton Ultra?

A Ton é uma empresa de maquininhas de cartão focada nos autônomos e pequenas empresas. Apesar de ser uma empresa recente, a Ton vem crescendo cada vez mais e trazendo uma variedade de maquininhas pensando no trabalhador autônomo. Hoje em dia uma maquininha é fundamental para o crescimento de qualquer negócio, por isso é necessário conhecer bem as maquininhas no mercado antes de escolher determinada marca. Dessa forma, é possível fazer uma boa escolha e evitar possíveis problemas e arrependimentos no futuro. Confira agora o como funciona a variação de taxas no Ton Ultra.

Como Funciona a Variação de Taxas do Ton Ultra?

Ton Ultra - O Novo Plano de Taxas da Ton
Ton Ultra – O Novo Plano de Taxas da Ton

A Ton lançou um novo plano de taxas, o Ton Ultra. Este plano trás as menores taxas da Ton com os preços mais elevados das maquininhas. Porém, as taxas do Ton Ultra vão variar com frequência, podendo aumentar ou abaixar as taxas. Isso ocorre porque as taxas do plano Ton Ultra são pós-fixadas na SELIC. Mas como funciona exatamente essa mudança? Vamos entrar um pouco mais afundo para entender melhor.

As taxas do Ton Ultra podem mudar a cada 45 dias, isso acontece porque a cada 45 dias ocorre uma reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), órgão do Banco Central, para definir a nova taxa da SELIC. Após as novas taxas serem definidas, a Ton anunciará as novas taxas nos seus canais oficiais. As taxas variáveis são apenas as de crédito, as taxas de débito continuam as mesmas.

A formula para calcular as novas taxas do Ton Ultra é a seguinte:

Precificação = Taxa Base + [Número de Parcelas * Coeficiente de Preço * ((1+SELIC)^(1/12)-1)]

Onde, a Taxa Base é a taxa atual, da alteração mais recente. No lançamento, essa taxa está de 2,90%. O Número de Parcelas que é exatamente o que parece, o número de parcelas da venda, sendo 1 no crédito à vista. O Coeficiente de Preço é o da alteração mais recente, no lançamento está de 75%. Por fim, a SELIC é o valor da Taxa Selic a.a. Essa taxa da SELIC não pode ser inferior a 5,5%, pois este é o patamar mínimo aplicável para fins de cálculo da precificação das Taxas Ton Ultra.

Resumindo, as taxas do Ton Ultra podem mudar a qualquer momento (provavelmente após 45 dias), são alteradas com base neste cálculo acima e poderão aumentar ou diminuir. Taxas variáveis podem não ser muito interessantes, mas pelo menos podem mudar para melhor (menores). Você pode pedir sua Ton Ultra com 10% de desconto pelo nosso link abaixo.

Como Pedir Sua Maquininha Ton?

Peça já sua maquininha Ton! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas da Ton e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha Ton com 10% de desconto!

  1. Aperte no botão 10% DE DESCONTO.
  2. Escolha a maquininha da Ton que preferir no plano que preferir e clique em Pedir.
  3. Escolha a operada que preferir para o chip e a quantidade de maquininhas que deseja comprar.
  4. Aperte em Fechar Pedido.
  5. Coloque seu e-mail se já for cadastrado na Ton, senão for se cadastre e realize o pagamento.
  6. Pronto, agora é só esperar a maquininha ser enviada para sua casa.

 

O que acharam da mudança de taxas do plano Ultra da Ton? Confira este artigo que fizemos comparando as máquinas e planos da Ton com outras empresas, como SumUp e InfinitiPay – As 6 máquinas com menores taxas da atualidade.

Related posts

Máquina de Cartão Ton no plano Ultra: Quais as Vantagens?

Elievelton Edimar

Saiba Tudo Sobre o Cartão de Crédito Visa da Conta PagBank

Gabriel Holanda

Maquininha SafraPay Pro da SafraPay Vale a Pena?

Gabriel Holanda