26.5 C
Brasília
julho 21, 2021
Home » Conheça a Máquina de Cartão InfinitePay – A menor taxa do mercado
InfinitePay Mais Máquinas de Cartões Notícias

Conheça a Máquina de Cartão InfinitePay – A menor taxa do mercado

Atualmente vivemos uma problemática crise em decorrência da pandemia do Coronavírus, durante este período, vemos  muitos negócios se reinventarem, novas  empresas e autônomos surgiram, descobrindo então oportunidades disfarçadas em meio a este novo cenário.

Os olhos ficaram ainda mais voltados as redes sociais, e é por lá que a chance de vendas aumentam,  chegando a novos públicos, conquistando e fidelizando mais clientes. Para acompanhar todo esse e-commerce, uma boa solução para alavancar ainda mais as vendas é o recebimento através de uma máquina de cartão.

Contudo, o que o empreendedor busca no momento é  enxugar os gastos e isso pode ser feito ao optar por uma maquininha com taxas menores, como é o caso da máquina de cartão InfinitePay.

 

O que é a InfinitePay?

Desenvolvida pela CloudWalk, uma fintech com sede no Vale do Silício e no Brasil, a InfinitePay é uma máquina de cartão, indicada para quem deseja aumentar suas vendas e estar seguro em cada operação realizada com este dispositivo.

A máquina de cartão InfinitePay tem como principais concorrentes a Safra Pay, SumUp Total e a Moderninha Pro. Por mais que seus mecanismo e recursos sejam os mesmos, a InfinitePay se diferencia ao conter uma tecnologia denominada blockchain, além de inteligência artificial, resumidamente, é um sistema de nuvem mais moderno. É esta tecnologia que proporciona uma redução nos custos e mão de obra da maquininha, resultando então, em um gasto de até 35 vezes menor em cada transação, se comparada com as concorrentes.

A InfinitePay tem uma visão futurista para o ramo, cuja missão é a de tornar a indústria de pagamentos no Brasil mais democrática.

Até o momento, a empresa disponibiliza um modelo de máquina para vendas, a InfiniteBlack

 

InfiniteBlack

A máquina de cartão InfiniteBlack é um modelo da InfinitePay recomendada para quem tem um volume alto de vendas no débito, crédito parcelado ou crédito à vista.  A fim de proporcionar mais praticidade e agilidade nas transações, não necessita de celular e  contém conexão via Wireless e GPRS mesmo em locais que não tenham cobertura.

Outro ponto relevante nesta máquina da InfinitePay é que você pode realizar vendas sem precisar sair de casa. Isso mesmo! Além de pagamentos via chip, tarja ou aproximação, seu cliente tem a opção de efetuar o pagamento através de um link de pagamento. Uma maior praticidade para seu dia – a – dia e uma forma de expandir seu negócio para outros estados e regiões.

A empresa não cobra aluguel para a máquina, portanto, após a aquisição, não será cobrada mais nenhuma taxa de utilização. Seu valor é de R$ 838,80 à vista, ou em 12 parcelas de R$ 69,90.

Após a compra, a empresa fornece garantia de um ano, e três meses de conciliação de cartões para outras máquinas.

Pontos negativos

Como visto, acima apresentamos os pontos positivos da máquina de cartão InfinitePay, porém, ela apresenta três pontos que podem ser negativos para alguns estabelecimentos. São eles:

  • Não tem cartão pré – pago
  • Aceita apenas cadastros de Pessoa Jurídica e MEI
  • Não é possível selecionar o recebimento do saldo em parcelas, apenas em uma única vez.

Taxas

O único custo da InfinitePay é o de sua aquisição e as taxas operacionais decorrentes do seu uso. A taxa varia conforme a bandeira utilizada,  no caso da Visa, Visa Eletron, Maestro e Mastercard, os pagamentos feitos via cartão de crédito à vista  têm a taxa de 2,97%, enquanto que no parcelado, varia de acordo com a quantidade de parcelas, sendo de 3,60% a 7,45% . Já no débito, a taxa é de 1,49%.

Os pagamentos através da bandeira Elo, contam com uma taxa de 4,16% no crédito à vista, e o parcelado varia de 4,79% a 8,51%, enquanto que na modalidade débito é de 2,49%.

Agora, nos cartões Hiper e Hipercard, as vendas efetuadas no débito têm taxa zero, desta forma, na modalidade crédito à vista a taxa é de 3,37% e no parcelado entre 4,49% e 8,22%.

No percentual da taxa de qualquer das bandeiras acima citadas, já estão inclusas as taxas de antecipação de parcelas. Para deixar mais claro, as taxas de antecipação variam entre 0,35% e 0,68% ao mês, por parcela.

Os pagamentos são repassados na conta, no dia útil seguinte ao recebimento.

Bandeiras aceitas

Um ponto bastante decisivo para a escolha são as bandeiras aceitas na máquina de cartão, isto é bastante determinante visto que quanto mais bandeiras, maior o número de clientes a serem atingidos.

Este não é um problema e sim mais um ponto positivo, já que a infinitePay aceita a principais bandeiras disponíveis no mercado.  Sendo assim, as bandeiras aceitas na máquina de cartão InfinitePay são Elo, Hiper, Hipercard, Maestro, Mastercard, Visa e Visa Eletron.

 

Como pedir a máquina de cartão InfinitePay?

Caso queira contar com as facilidades desta maquininha no seu dia – a – dia é muito simples, veja a seguir o passo a passo de como pedir a máquina de cartão InfinitePay:

  1. Acesse o site https://www.infinitepay.io/
  2. No canto superior direito, clique em ” Compre Já!”
  3. Preencha o formulário com os dados da empresa
  4. Em seguida, preencha os dados do representante legal e logo após, seus dados bancários e endereço
  5. Agora, faça a confirmação do pedido
  6. E por fim, o pagamento

Avaliação no Reclame Aqui

Atualmente, antes de comprar algo e/ou contratar algum serviço, muitas pessoas recorrem a consultar o histórico da empresa através do site Reclame Aqui.  Ao buscar pela InfinitePay neste site, constata – se que sua reputação é ótima com uma pontuação de 8,7, em uma escala que vai até 10 pontos.

Do mesmo modo, todas as reclamações ali registradas foram atendidas e 85,1% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa. Enquanto que a nota dos consumidores obtida pela InfinitePay atinge 7,84.

Conclusão

Mediante todo o expositivo da máquina de cartão InfinitePay, conclui – se que a empresa apostou em um sistema tecnológico inovador, buscando não somente prezar pela segurança das transações, mas também pela economia nos estabelecimentos, visto a crise que o país vivencia.

Outro diferencial que chama bastante atenção é a possibilidade da realização de vendas sem a necessidade da presença física de ambas as partes. Isto traz muita praticidade e otimiza o tempo do empreendedor, além de que,  com o crescente número de acessos nas redes sociais,  pode ser o estopim para triplicar a receita do estabelecimento, tendo um alcance que antes, talvez nem fosse imaginado.

Um ponto negativo  é o fato de ser direcionada apenas para Pessoas Jurídica e MEI, deixando de lado os autônomos que muitas vezes não se encaixam nestas modalidades. Mas isso pode ser mudado futuramente pela empresa.

Por fim,  a empresa prega que suas taxas são as mais baixas do mercado, e de fato são. Todo negócio busca ter um custo menor para que sua lucratividade seja maior, portanto, o investimento na máquina de cartão infinitePay acaba compensando e deixando mais dinheiro no bolso do empreendedor.

 

Related posts

Maquininhas T1 e T1 Mega da Ton Valem Mesmo a Pena?

Gabriel Holanda

Taxas da infinitePay: confira todos os detalhes sobre suas taxas e planos de recebimentos

Suellen

Quais São as Taxas das Maquininhas de Cartão da Ton em 2021?

Gabriel Holanda