16.5 C
Brasília
maio 13, 2022
Minizinha NFC
Home » Maquininha Minizinha NFC do PagSeguro Vale Mesmo a Pena?
Minizinha PagSeguro PagSeguro Taxas Tecnologia

Maquininha Minizinha NFC do PagSeguro Vale Mesmo a Pena?

O PagSeguro é a empresa pioneira e líder no ramo de pagamentos online no Brasil. Suas soluções abrangem maquininhas, comércio eletrônico, auxílio a lojas virtuais e estabelecimentos comerciais. Atualmente, uma maquininha é um item essencial para o crescimento de qualquer negócio, por isso é necessário conhecer bem as maquininhas no mercado antes de investir em determinada marca. Dessa forma, é possível fazer uma boa escolha e evitar possíveis problemas e arrependimentos no futuro. Confira agora se a maquininha Minizinha NFC do PagSeguro vale a pena.

Maquininha Minizinha NFC

Minizinha NFC
Minizinha NFC

A maquininha Minizinha NFC é o modelo mais básico das maquininhas do PagSeguro. Essa maquininha é a que possui menos funcionalidades entre todas as maquininhas da empresa, porém é a mais barata. Apesar de ter menos funcionalidades, a Minizinha NFC é capaz de realizar vendas com eficiência. Essa maquininha é mais adequada para um modelo de negócio que está começando agora e você ainda não pode (ou não precisa) investir em uma maquininha mais cara.

A maquininha Minizinha NFC possui compatibilidade com o aplicativo super completo do PagSeguro para Android e IOS, permitindo o controle e acompanhamento de suas vendas de forma rápida e fácil. Ela aceita as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Hiper e Cabal. Além de algumas opções extras de vendas, como Pix, Sodexo, código QR, Alelo, Ticket, American Express, VR Benefícios, Ben e Diners Club International.

A Minizinha NFC aceita pagamentos por crédito (à vista ou parcelado) e débito. Ela também permite enviar os comprovantes por e-mail ou SMS. Você pode receber seu dinheiro na hora, 14 dias depois e 30 dias depois, além não possuírem mensalidades. Quanto menor o tempo de recebimento, maior a taxa.

No recebimento na hora, a taxa de crédito à vista é de 4,99%%, após 14 dias a taxa de crédito à vista é de 3,99% e após 30 dias a taxa é de crédito à vista é de 3,19%. A cada nova parcela tem acréscimo de 1,41%. A taxa para vendas em débito é de 1,99% durante 1 ano, subindo para 2,39% após esse período. Para entender melhor como funcionam as taxas da Minizinha NFC, veja nosso artigo sobre as taxas do PagSeguro.

A Minizinha NFC possui uma bateria recarregável que dura 4 horas (depende do uso) e aceita pagamentos por aproximação (NFC). Contudo, a Minizinha NFC não aceita chips e nem possui conexão Wi-Fi. Para vender com a Minizinha NFC é necessário se conectar com um celular através do bluetooth. Ela também não faz impressão de comprovantes.

A Minizinha NFC está custando R$ 94,80 à vista ou em 12 vezes sem juros de R$ 7,90. O frete é grátis para todo o Brasil e possui garantia de 5 anos. O PagSeguro também oferece uma conta digital gratuita junto com a maquininha, com diversas vantagens próprias.

A Minizinha NFC possui um baixo custo e várias funcionalidades. Apesar de simples, realiza vendas com excelência (com o auxilio de um celular) e aceita pagamentos por aproximação. Ela é ideal para os trabalhadores que estão começando o seu próprio negócio. Portanto, se você está começando seu negócio agora e precisa de uma maquininha barata, mas eficiente, a Minizinha NFC é uma ótima escolha.

Como Pedir Sua Maquininha PagSeguro?

Peça já sua maquininha PagSeguro! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas do PagSeguro e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha PagSeguro!

  1. Clique no botão abaixo (FAZER PEDIDO) para ganhar um desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Peça já.
  3. Escolha a cor e quantidade de maquininhas.
  4. Se você quiser o cartão da conta digital do PagSeguro, deixe marcado em Quero receber o Cartão grátis.
  5. Senão quiser o cartão, marque Não quero receber.
  6. Você pode adicionar mais produtos no carrinho clicando em Adicionar mais produtos.
  7. Clique em Continuar.
  8. Digite seu E-Mail e clique em Continuar.
  9. Agora é só finalizar a compra, pagar e esperar sua maquininha PagSeguro chegar em sua casa.

 

O que acharam da Minizinha NFC do PagSeguro? Pretendem aderir essa maquininha para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

 

 

 

Related posts

InfinitePay ou Mercado Pago? Qual a Melhor Empresa de Maquininhas?

Gabriel Holanda

PagSeguro acaba de lançar PagPhone: Smartphone, maquininha e banco digital

Elievelton Edimar

T1 ou T2+? Qual a Melhor Maquininha de Cartão da Ton?

Gabriel Holanda