24.8 C
Brasília
maio 5, 2022
SafraPay Mini Vale a pena
Home » Maquininha SafraPay Mini da SafraPay Vale a Pena?
Mais Máquinas de Cartões SafraPay Taxas Tecnologia

Maquininha SafraPay Mini da SafraPay Vale a Pena?

A Safra Pay é a Maquininha do Banco Safra que traz ao mercado uma nova solução em adquirência em meios eletrônicos de pagamento. As maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

No entanto, com a vasta variedade de maquininhas no mercado, fica difícil escolher qual marca comprar. É necessário conhecer bem as opções do mercado para fazer uma boa escolha na hora de comprar sua maquininha. Pensando nisso, neste artigo vamos analisar se a maquininha SafraPay Mini da SafraPay em 2022.

SafraPay Mini

SafraPay Mini
Máquina SafraPay Mini

A maquininha SafraPay Mini é o modelo mais básico das maquininhas da SafraPay. Essa maquininha é a que possui menos funcionalidades entre todas as da empresa, porém é a mais barata. Apesar de ter menos funcionalidades, a SafraPay Mini é capaz de realizar vendas com maestria. Essa maquininha é mais adequada para um modelo de negócio que está começando agora e você ainda não pode ou não precisa investir em uma maquininha muito cara.

A maquininha SafraPay Mini possui compatibilidade com o aplicativo super completo SafraPay Digital para Android e IOS, permitindo o controle e acompanhamento de suas vendas de forma rápida e fácil. A SafraPay Mini trabalha com uma grande quantidade de bandeiras, ao todo são mais de 40 bandeiras aceitas, incluindo vouchers como vale-refeição. Algumas das mais usadas são: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Amex, Sodexo, Alelo, American Express, entre muitas outras.

A SafraPay Mini aceita pagamentos por crédito (à vista ou parcelado), débito, pix e códigos QR. Ela também permite enviar os comprovantes por e-mail ou SMS. Você pode receber seu dinheiro na hora, após 1 dia útil e após 30 dias. Dependendo do recebimento, a taxa para crédito à vista será diferente. As taxas também variam de pessoa física para jurídica e também nas bandeiras no caso das pessoas jurídicas.

Se você for uma pessoa jurídica, no recebimento Na hora nas bandeiras Visa e Mastercard, a taxa de débito é de 1,98%. A taxa de crédito à vista é de 3,79% e dividido em 12 vezes é de 17,88%. Com recebimento após 1 dia útil, a taxa de débito é de 1,48%. A taxa de crédito à vista é de 3,45% e dividido em 12 vezes é de 9,43%. Com recebimento em 30 dias, a taxa de débito é de 1,48%. A taxa de crédito à vista é de 3,14% e dividido de 2 a 12 vezes a taxa é fixa de 4,00%.

Se você for uma pessoa jurídica, no recebimento Na hora nas demais bandeiras, a taxa de débito é de 2,98%. A taxa de crédito à vista é de 4,59% e dividido em 12 vezes é de 19,07%. Com recebimento após 1 dia útil, a taxa de débito é de 2,48%. A taxa de crédito à vista é de 4,14% e dividido em 12 vezes é de 10,62%. Com recebimento em 30 dias, a taxa de débito é de 2,48%. A taxa de crédito à vista é de 4,11% e dividido de 2 a 12 vezes a taxa é fixa de 5,19%.

Se você for uma pessoa física, no recebimento Na hora em todas as bandeiras, a taxa de débito é de 1,98%. A taxa de crédito à vista é de 4,69% e dividido em 12 vezes é de 17,88%. Com recebimento após 1 dia útil, a taxa de débito é de 1,88%. A taxa de crédito à vista é de 4,59% e dividido em 12 vezes é de 16,98%. Com recebimento em 30 dias, a taxa de débito é de 1,88%. A taxa de crédito à vista é de 3,94% e dividido de 2 a 12 vezes a taxa é fixa de 5,95%. Para entender melhor como funcionam as taxas da SafraPay Mini, veja nosso artigo sobre as taxas da SafraPay.

A bateria da SafraPay Mini é recarregável e ela aceita pagamentos por aproximação (NFC). Contudo, ela não aceita chips e nem possui conexão Wi-Fi. Para vender com a SafraPay Mini é necessário se conectar com um celular através do bluetooth. Ela também não faz impressão de comprovantes.

A SafraPay Mini não pode ser comprada, só alugada por um valor que varia de pessoa para pessoa, pois você recebe uma oferta exclusiva da SafraPay. Você pode ficar isento da taxa de aluguel se bater uma meta mínima de vendas. A SafraPay Mini é uma ótima máquina com boas funcionalidades, ideal para uma novo negócio. Para pedir sua maquininha da SafraPay é necessário entrar em contato com a empresa para analisarem seu negócio e te darem uma oferta personalizada. Você pode falar com eles pelo site: SafraPay.

O que acharam da Safra Pay Mini? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

As 4 Maquininhas de Cartão Mais Baratas de 2022

Gabriel Holanda

PagPhone ou Point Smart? Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda

T2+ ou T3? Qual a Melhor Maquininha de Cartão da Ton?

Gabriel Holanda