24.5 C
Brasília
julho 21, 2021
Home » Preço da Cardano deve se recuperar após listagem de terminais da Bloomberg
Dicas de Negócio Notícias

Preço da Cardano deve se recuperar após listagem de terminais da Bloomberg

  • O preço do Cardano continua sendo negociado em queda.
  • A correção de 33% foi no volume abaixo da média.
  • Uma movimentação abaixo de $ 0,84 levaria a uma queda para $ 0,40.

O preço do Cardano retrocedeu cerca de 30% após o pico de 27 de fevereiro de US $ 1,48 . Agora, a ADA pode estar se preparando para saltar de um nível de suporte crucial à medida que investidores institucionais ganham exposição a essa criptomoeda.

ADA chega ao terminal Bloomberg

A Bloomberg anunciou que adicionará ADA ao seu terminal, dando aos investidores institucionais exposição ao projeto blockchain revisado por pares. No entanto, a listagem está usando apenas a definição, não as informações de preço.

O anúncio não provou ser um catalisador positivo para o preço da Cardano hoje, mas é um passo na direção certa para o altcoin. 

Isso aconteceu poucos dias depois que o CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, pediu a seus seguidores no Twitter que fizessem um caso otimista para possuir a ADA. 

Com um seguimento institucional mais extenso gerado pela listagem da Bloomberg, a resposta para alguns investidores agora pode ser mais otimista.

A correção do preço do Cardano está quase acabando

À medida que Bitcoin e Ethereum registram novos máximos, o preço do Cardano continuou a cair em uma cunha de queda de três semanas, uma consolidação clássica dentro da tendência prevalecente. O perfil de volume durante a correção tem estado bem abaixo da média, apoiando a tese de alta.

Uma resolução de alta para a formação encontrará primeiro alguma resistência na linha de tendência superior, atualmente em $ 1,12, seguida pela média móvel simples de quatro horas (SMA) e 100 SMA. 

Um ponto notável de resistência emerge em torno de $ 1,20, uma área de congestionamento de preços que remonta a 20 de fevereiro. Uma quebra de lá colocará o preço de Cardano no caminho para testar o máximo histórico de $ 1,49 nas próximas semanas. 

Se o padrão resolver para o lado negativo, o primeiro suporte significativo é no SMA de 50 dias ($ 0,87) , mas o suporte mais crítico é a baixa de 23 de fevereiro em $ 0,84. 

Uma falha em se manter firme seria um sinal de que a ADA está nos estágios iniciais de um declínio muito maior.

Related posts

Quiz: Descubra qual é a máquina de cartão ideal para seu negócio 2021

Elievelton Edimar

Cliente da PagSeguro recebe indenização de R$ 5 mil por bloqueio indevido

Elievelton Edimar

SumUp Top com Bateria e NFC – Lançamento

Elievelton Edimar