24.5 C
Brasília
27/05/2024
SafraPay - A Maquininha de Cartão do Banco Safra
Home » SafraPay – A Maquininha de Cartão do Banco Safra
Mais Máquinas de CartõesSafraPayTaxasTecnologia

SafraPay – A Maquininha de Cartão do Banco Safra

A Safra Pay é a Maquininha do Banco Safra que traz ao mercado uma nova solução em adquirência em meios eletrônicos de pagamento. As maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

No entanto, com a vasta variedade de maquininhas no mercado, fica difícil escolher qual marca comprar. É necessário conhecer bem as opções do mercado para fazer uma boa escolha na hora de comprar sua maquininha. Pensando nisso, neste artigo exploraremos um pouco sobre a empresa SafraPay, a maquininha de cartão do Banco Safra.

Um Pouco Sobre a SafraPay

O Banco Safra é um dos maiores bancos do Brasil e também é integrante do Grupo Safra, uma rede empresas de internacional. Esse banco foi eleito o melhor banco de atacado e negócios pelo anuário Finanças Mais em 2017 e 2018. O compromisso do Banco Safra é oferecer aos empresários e empreendedores os melhores produtos financeiros do mercado, além de investir no relacionamento e na evolução de seus serviços para seus cliente.

A SafraPay é uma solução do Banco Safra que junta a alta tecnologia e solidez do Banco Safra para apresentar uma máquina de cartão e ainda oferecer os melhores serviços em taxas para vendas a débito, crédito à vista ou parcelado, além de antecipação de recebíveis. A SafraPay oferece uma variedade de maquininhas com preços de aluguel e funcionalidades diferentes, para melhor atender cada tipo de negócio.

Maquininhas de Cartão da SafraPay

Maquininhas de Cartão da SafraPay
Maquininhas de Cartão da SafraPay

A SafraPay possui atualmente 4 maquininhas de cartão disponíveis no seu catálogo: SafraPay Mini, SafraPay Slim, SafraPay Smart e SafraPay Pro. Cada uma delas tem suas particularidades, desde de preços de aluguel variados até funcionalidades distintas. Todas elas têm conexão com o aplicativo da SafraPay, aceita uma grande quantidade bandeiras, possuem bateria recarregável, tem alta segurança, entre muitas outras funcionalidades.

As máquinas da SafraPay possuem aluguel, mas se você atender alguns requisitos o aluguel será gratuito. Para pessoas jurídicas ou microempreendedor individual (MEI) terão aluguel gratuito se atingirem um número mínimo de vendas no mês. Além disso, aluguel gratuito só é valido para MEI, pessoas jurídicas e também pessoas físicas que faturam até R$ 1.000.000,00 por ano.

As taxas variam de acordo com o tipo de venda, seja débito, crédito à vista ou parcelado. Também variam de acordo com a data de recebimento (1 dia útil ou 30 dias), com o tipo de bandeira e com o tipo de negócio (pessoa física ou jurídica). Para pedir sua maquininha da SafraPay é necessário entrar em contato com a empresa para analisarem seu negócio e te darem uma oferta personalizada. Você pode falar com eles pelo site: SafraPay.

O que acharam da Safra Pay? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

SumUp On ou Point Mini NFC 1? Qual a Melhor Maquininha?

Gabriel Holanda

Nova Promoção Black Novembro da SumUp – As Taxas Despencaram!

Gabriel Holanda

Point Pro 2 ou Cielo ZIP Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda