26.5 C
Brasília
maio 29, 2021
Home » Cielo oferece capital de giro para seu negócio – atualizado
Cielo Notícias

Cielo oferece capital de giro para seu negócio – atualizado

A Cielo em união com o BNDES agora vai te oferecer empréstimos para capital de giro

Além de soluções de pagamento, a empresa também firmou parceria com o BNDES para promover o desenvolvimento de negócios e auxiliar empreendedores em momentos de pandemia desafiadores.

Sempre com o objetivo de ser a principal promotora de lojistas e empresários nacionais, a Cielo aposta cada vez mais em oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços, posicionando-se junto aos empresários e oferecendo mais soluções de pagamento.

A empresa possui um portfólio completo de soluções digitais, desde o suporte de vendas pelo WhatsApp ao desenvolvimento de uma poderosa plataforma de e-commerce, e agora aderiu ao BNDES, proporcionando condições ímpares para uma das principais necessidades das pequenas e médias empresas: trabalhar capital.

Com a doação do BNDES, a empresa disponibilizará mais de 500 milhões de reais em capital de giro para fortalecer o caixa de seus clientes por meio do “recebimento de mais empréstimos” em parceria com o Banco Money Plus.

De acordo com Cielo, mais de 50 mil pequenas e médias empresas vão utilizar os recursos, que vão ajudar a resolver uma das principais dores de cabeça de empresários e varejistas na crise provocada pela pandemia. “Receber mais” é um empréstimo fácil, cujo valor é determinado pelo histórico de vendas do empresário, até 200 mil reais, e a cobrança das parcelas é feita por meio de descontos no contas a receber.

As condições são criadas por conveniência. O prazo de amortização do empréstimo varia de empresa para empresa, variando de 18 a 30 meses, sendo também considerado o período de carência de 60 dias no início da prestação, sendo o custo efetivo total máximo de 3,5% ao mês.

Ou seja, trata-se de um empréstimo feito sob medida para quem quer sacar do próprio bolso o parcelamento.

É esse dinheiro que ajudará os empresários a antecipar pagamentos a fornecedores, renovar estoques ou transferir negócios.

À medida que as parcelas forem sendo pagas, esses recursos serão disponibilizados para novos empréstimos, visando atender ainda mais empresas.

Além disso, o processo é rápido: pode ser feito pelos canais digitais da Cielo de forma simples e, com o crédito aprovado, o dinheiro cai na conta em até 72 horas.

Esses recursos fazem parte de um grande conjunto de iniciativas tomadas pela Cielo para ajudar os empreendedores desde o começo da pandemia.

A Cielo está ao lado do empreendedor e do varejista, com soluções para impulsionar todos os tipos e tamanhos de negócios. Para saber mais, clique aqui www.cielo.com.br/emprestimorecebamais/

Quer conhecer mais todas as soluções de pagamento da Cielo? Então clique aqui

Como pedir uma máquina de cartão Cielo?

As 5 melhores máquina de cartão de 2021

Related posts

SafraPay é a melhor máquina de cartão de 2021?

Elievelton Edimar

Xiaomi Redmi Note 7 – O melhor custo benefício de 2019

Elievelton Edimar

Real Digital: Tudo que sabemos sobre a moeda digital brasileira

Elievelton Edimar