20.5 C
Brasília
novembro 11, 2021
Conversor de Moedas da Cielo
Home » Conversor de Moedas Cielo – Ganhe Desconto na Moeda Estrangeira
Cielo Mais Máquinas de Cartões Taxas Tecnologia

Conversor de Moedas Cielo – Ganhe Desconto na Moeda Estrangeira

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, que lidera o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Entre suas soluções, destacam-se: maquininhas de cartão, comércio eletrônico, lojas virtuais e muitos outros. As maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

No entanto, com a vasta variedade de maquininhas no mercado, fica difícil escolher qual marca comprar. É necessário conhecer bem as opções do mercado para fazer uma boa escolha na hora de comprar sua maquininha. Pensando nisso, neste artigo falaremos sobre o conversor de moedas da Cielo, para ganhar desconto na moeda estrangeira.

Conversor de Moedas da Cielo

Conversor de Moedas da Cielo
Conversor de Moedas da Cielo

A Cielo possui um recurso muito interessante para você que quer quebrar as fronteiras do Brasil e expandir seu negócio pelo mundo todo. Você pode vender internacionalmente sem dor de cabeça através do conversor de moedas da Cielo. Dessa forma, o valor da venda já será convertido na moeda do seu cliente estrangeiro e ele poderá pagar sem problemas. O valor será convertido de volta para real, assim você recebe na sua moeda brasileira.

Além da facilidade para vendas, você ganha desconto na taxas de vendas para vender internacionalmente. O conversor de moedas da Cielo funciona em mais de 80 moedas estrangeiras e aceita cartões estrangeiros nas bandeiras Visa e Mastercard em vendas no crédito à vista. Você não paga nada a mais por isso, o recurso já vem habilitado, sendo compatível com as maquininhas Cielo FLASH e Cieo LIO.

O desconto que você recebe nas taxas é de 0,50% na venda internacional. Por exemplo, se a taxa de uma venda fosse de 4%, na mesma venda internacional a taxa seria de 3,5%. Seu cliente também não tem preocupação, pois o valor apresentado na maquininha vai ser o mesmo que ele vai pagar com sua própria moeda, sem surpresas.

Como Vender Com o Conversor de Moedas?

Para vender com o conversor de moedas é muito simples, mas é válido apenas para crédito à vista. Para vender internacionalmente nessa modalidade, faça os seguintes passos:

  1. Insira ou aproxime o cartão na maquininha e escolha Crédito à Vista.
  2. Digite o valor da venda em real, então a maquininha oferecerá duas opções de pagamento.
  3. Pergunte ao cliente em qual moeda ele deseja pagar, se for em real mesmo escolha Real.
  4. Se seu cliente escolher outra moeda, escolha Moeda Estrangeira.
  5. Coloque a moeda escolhida e finalize a venda normalmente.
  6. Seu cliente paga na moeda escolhida e você recebe em real.

Abaixo um vídeo explicando em detalhes como vender com conversor de moedas:

O que acharam do conversor de moedas da Cielo? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

SumUp On ou Moderninha Plus? Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda

T1 e T1 Mega ou Minizinha NFC? Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda

SumUp ou Mercado Pago? Qual a Melhor Empresa de Maquininhas?

Gabriel Holanda