23.4 C
Brasília
abril 16, 2021
Home » Máquina de cartão Getnet – Saiba tudo sobre a maquininha Santander
Getnet

Máquina de cartão Getnet – Saiba tudo sobre a maquininha Santander

Com a Getnet você recebe à vista, mas oferece parcelado em até 12x

Se você está buscando por uma maneira de fazer com que as vendas de seu negócio sejam muito mais fáceis, seguras e gerenciáveis, obter uma máquina de cartão pode ser uma das melhores escolhas.

Principalmente para profissionais autônomos, micro e médio empreendedores, é crucial estabelecer medidas de segurança para garantir uma melhor saúde financeira de seu negócio – evitar a inadimplência por meio da digitalização de seus pagamentos é uma das melhores delas.

Como otimizar suas vendas com a máquina de cartão Getnet

Além de poder receber todas as quantias de suas vendas pela máquina, é possível realizar os procedimentos sem quaisquer taxas de adesão ou de anuidade, nem a necessidade de criar alguma conta em banco.

O aplicativo, que opera de forma 100% segura, permite também a gestão fácil e rápida de seus lucros diretamente pelo celular, agilizando sua vida ao longo do cotidiano de trabalho.

Caso você queira retirar seu dinheiro, é possível fazer isso através da rede de bancos 24Hrs, mediante a alguns tipos de taxas, que você verá daqui a pouco.

Confira algumas das taxas da máquina de cartão Getnet

Para sacar a qualquer momento nas redes de caixas 24Horas, a taxa que você paga pela máquina de cartão Getnet é de R$7,20, já para consultar seu saldo, são apenas dois reais. Para realizar transferências com outras contas bancárias, a taxa é de três reais.

O cartão da máquina de cartão Getnet é emitido via taxa de doze reais, e as transferências realizadas entre contas Getnet são gratuitas para todos os usuários.

É importante notar que os benefícios precisam ser levados em conta quando adquirindo uma máquina de cartão Getnet – otimizar suas vendas terá custos, independente do modelo que escolher.

Bandeiras aceitas

A máquina de cartão da Getnet permite o recebimento de transações por várias bandeiras de cartão, mas é importante notar que elas se destacam pela possibilidade entre pessoa física e pessoa jurídica. Confira: 

  1. Para pessoa física e pessoa jurídica: Caixa e Picpay
  2. Para pessoa física e jurídica: Elo, American Express, Hipercard, Mastercard, Visa, PicPay
  3. Exclusivos para pessoa jurídica: Sodexo, Cielo, Ben, Ticket, VR

Formas de recebimento

Ao adquirir a máquina de cartão da Getnet, é possível escolher a forma como você vai receber suas vendas, bem como o período desejado para obter o dinheiro. É importante notar que, ao realizar operações na forma de débito, seu dinheiro poderá ser utilizado no dia seguinte! 

As vendas no formato de crédito podem ser recebidas por você tanto em dois dias, trinta dias, ou mensalmente, de acordo com a forma de pagamento e parcelamento que seus clientes optarem por realizar.

Atualize seu negócio e permita aos seus consumidores um método de pagamento muito mais seguro e fácil, que ajuda no parcelamento e facilita as transações, com a máquina de cartão Getnet.

Como pedir sua Getnet?

Para pedir é muito simples é só acessar o site da empresa clicando aqui e depois clicar em comprar e efetua seu cadastro, em poucos dias a máquina chega em seu estabelecimento.

Related posts

A máquina de cartão Getnet é boa mesmo? 2021

Elievelton Edimar

Máquina de cartão sem aluguel e com menores taxas – 2021

Elievelton Edimar

SumUp ou Getnet: Qual a melhor máquina de cartão? 2021

Elievelton Edimar