WeCreativez WhatsApp Support
Olá, meu nome é Elievelton e quero te ajudar a escolher a máquina de cartão correta para você e seu negócio
Estamos online agora!
Home » Nubank lança uma rede social inovadora – venha conferir como fazer parte
Notícias Tecnologia

Nubank lança uma rede social inovadora – venha conferir como fazer parte

Um espaço para trocar experiências, tirar dúvidas e saber em primeira mão as novidades do Nubank. Essa é a NuCommunity, a nossa comunidade online que entra no ar hoje.

Nela, todo mundo poderá dividir informações e conversar não só sobre o Nu, mas também sobre qualquer outro tema ligado à vida financeira.

 

Além disso, os membros mais engajados na NuCommunity podem ter acesso a conteúdo e experiências exclusivas.

Para participar, não é preciso ser cliente do Nubank: a plataforma é aberta a todos – basta fazer um cadastro para poder deixar comentários.

Imagem mostra a tela inicial da NuCommunity: um fundo roxo, uma foto de pessoas rindo juntas e os botões de login
Tela inicial da NuCommunity

NuCommunity é mais um espaço para que a comunidade de clientes e de pessoas interessadas nos nossos produtos possa interagir. Hoje, já existem dezenas de grupos criados nas redes sociais nos quais milhares de pessoas trocam experiências sobre o Nubank.

Agora, a gente oferece mais uma opção de plataforma para essas e tantas outras conversas – um fórum que tem tudo a ver com a missão do Nubank de ajudar as pessoas a retomar o controle da sua vida financeira.

Como funciona a comunidade do Nubank

A NuCommunity é como uma rede social: você só precisa criar um perfil para começar a postar. Na prática, ela é um fórum de discussão onde qualquer membro pode criar novos tópicos ou interagir com os temas já em discussão.

Vale dizer que a comunidade não é um canal de atendimento ao cliente – ela é apenas um espaço para usuários trocarem informações. Por isso, e para tornar a experiência lá dentro ainda mais interativa, nós criamos uma forma de mostrar quais são os membros mais engajados.

Na NuCommunity, os usuários podem estar em quatro estágios diferentes que indicam o quanto interagem com outros membros.

Imagem mostra quatro ícones roxos e brancos: um balão de conversa, um coraçõa, um binóculo e uma coroa. Cada um deles representa os quatro estágios da comunidade Nubank
Os quatro estágios dentro da NuCommunity

Quem entra e já interage com o conteúdo vai para o estágio Nutalker. Conforme responde dúvidas, comenta ou posta, a pessoa pode chegar a NuLeader – usuários que têm acesso em primeira mão a algumas novidades e experiências exclusivas, como testes de produtos.

Lembrando que, mesmo não sendo um canal de atendimento ao cliente, a NuCommunity é um fórum que a gente vai conseguir acompanhar de perto e ajudar em casos específicos – afinal, vários Nubankers também fazem parte da plataforma.

Essa é a primeira versão da nossa comunidade e, com os comentários e o uso, a gente pretende torná-la cada vez melhor para os membros.

Muito Show essa iniciativa da Nubank, então não perca tempo faça parte agora mesmo dessa Rede Social

Leia Também :

Fonte desse artigo Blog Nubank

 

Related posts

Guerra das máquinas de cartões, Rede e SafraPay tomam medida agressiva e diminuem suas taxas

Elievelton Edimar

Novo Kindle 10a com iluminação, Wi-Fi e 3 meses grátis de Kindle Unlimited

Elievelton Edimar

Já aceita cartões em seu negócio? benefícios de aceitar cartões

Elievelton Edimar

Leave a Comment