Os clientes da PagSeguro e PagBank reclamam de ver saldos incorretos e instabilidade técnica ao executar transações e isso vem trazendo algumas preocupações, mas não se preocupe esse deve ser um problema pontual e logo deverá ser resolvido, vamos explicar mais detalhes a seguir:
Problema do Saldo da Conta PagSeguro e PagBank
Na última segunda-feira, dia 19, os usuários do PagSeguro e do PagBank encontraram problemas no sistema da empresa. De acordo com reclamações registradas na internet, as vendas feitas na máquina de cartões não eram creditadas na conta, o saldo estava incorreto e certas operações como o Pix vinham “processando” há muito tempo.
A empresa soltou um comunicado oficial onde se desculpou com seus clientes e prometeu que resolveria o problema “nas próximas horas”. Em sua página oficial no Twitter, a companhia afirmou que “no decorrer do dia” o usuário poderia “visualizar o seu saldo e utilizar todos os recursos normalmente”.
As reclamações dos clientes já vinham sendo registradas há alguns dias pelo site DownDetector. Além das dificuldades técnicas, muitos afirmaram que o atendimento da empresa é ruim, e que não conseguiram atendimento nem pelo chat nem pelo telefone para resolver seu problema.
Precisando de uma máquina de cartão para seu negócio? Conheça as 5 máquinas de cartões mais baratas da atualidade.
Máquina de cartão Cielo aceita Pix