WeCreativez WhatsApp Support
Olá, meu nome é Elievelton e quero te ajudar a escolher a máquina de cartão correta para você e seu negócio
Estamos online agora!
19.2 C
Brasília
Maio 25, 2020
Image default
Home » PicPay: Receba ou envie pagamentos sem precisar de máquina de cartão
Tecnologia

PicPay: Receba ou envie pagamentos sem precisar de máquina de cartão

Já imaginou um mundo onde o dinheiro de papel não existe? Certamente hoje, na situação atual que vive o mundo inteiro da Pandemia de Coronavírus, deixar de manejar dinheiro e até mesmo os cartões de crédito e débito nas famosas maquininhas seria incrível, não é mesmo?

Pois bem: o melhor máquinas de cartões veio anunciar que isso já é possível e de uma forma extremamente fácil e rápida – não podendo deixar de mencionar também que o mecanismo é completamente seguro.

Hoje em dia, com a necessidade cada vez mais presente de evitar-se o contato com outras pessoas e objetos, vários meios de pagamento digitais estão disponíveis para os consumidores. Conheça, a partir de agora, um dos melhores métodos de pagamento digital que você pode usar!

PicPay, o aplicativo que permite a maior segurança para suas compras

O PicPay é um aplicativo para pagamentos que foi pensado com o objetivo de tornar toda e qualquer transação muito mais fácil:

  • Ele pode ser utilizado tanto para transações interpessoais, por exemplo, entre você e seus amigos quando alguém esquece a carteira ao ir almoçar, quanto para pagamentos feitos para pessoas jurídicas, na compra de produtos e serviços.
  • Ele também pode ser utilizado facilmente para pagamento de boletos e contas diversas, dado que o PicPay, atualmente, é cadastrado em mais de um milhão e meio de estabelecimentos que o aceitam como forma de pagamento.

Só estes dados já proporcionam uma ideia de como o aplicativo é, realmente, uma promessa para os comerciantes e usuários de todas as categorias e que buscam por uma maneira mais fácil de continuar com seus negócios em meio à pandemia.

Nesse artigo você irá entender um pouco melhor sobre como funciona o mecanismo de pagamento do aplicativo e como ele garante a segurança para suas transações, mantendo completamente seguros os seus dados ou os dados de seus contatos.

Mas, afinal, o que é, exatamente, o PicPay?

O PicPay é um aplicativo gratuito, caracterizado como uma fintech (financial technology, que significa tecnologia financeira, em português) para celular, que está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

Sua função principal é que ele permite a transferência de dinheiro, para qualquer pessoa (esteja ela onde estiver) sem que você tenha que pagar nada por essa operação!

Não, você não entendeu errado: o serviço oferecido pelo aplicativo é completamente gratuito! Isso é o que fez com que, cada dia mais, o aplicativo esteja quebrando as barreiras e deixando muitas empresas mais livres para fazerem negócios beneficiando seus consumidores.

Ele não possui nenhuma taxa para a adesão, nem para o cadastro, também não possui mensalidade ou anuidade nenhuma!

  • O PicPay, portanto, foi criado com o objetivo de facilitar o máximo possível as operações financeiras. O aplicativo é construído com o layout de uma rede social, onde você pode adicionar contatos e operar os valores de maneira bastante simples e rápida!
  • Dessa forma, dá para conseguir fazer transferências super rápidas para seus pais, seus amigos, os colegas de trabalho, bem como para quaisquer lojas ou estabelecimentos comerciais dos quais você queira comprar algum produto ou serviço.
  • Basta adicionar o valor e confirmar a transação!

Uma informação legal para que você conheça mais uma vantagem do aplicativo PicPay é que ele permite até mesmo fazer investimentos dentro da carteira do app: estes investimentos, inclusive, rendem o valor integral do CDI ao dia!

Mas, o PicPay serve para empresas também ou só pessoa física?

Ele é perfeito para empresas, existe também a versão PRO, para você que é empresa ou autônomo que precisa transacionar valores mais altos ele também é gratuito porém é cobrado pequenas taxas por transação, entretanto você poderá parcelar suas vendas em até 12x e receberá o dinheiro na hora perfeito para você que tem algum tipo de negócio ou mesmo para autônomos, veja o vídeo abaixo que explica melhor esse processo.

 

Como funcionam os pagamentos pelo PicPay?

Conforme já mencionamos antes, o PicPay é feito para facilitar cada vez mais as interações financeiras entre seus usuários. Desse modo, o funcionamento do aplicativo é didático e tem uma interface bastante amigável. Confira um passo-a-passo de como os pagamentos podem ser realizados abaixo:

  • Primeiramente, é preciso baixar o aplicativo na loja disponível em seu celular (Apple Store para iOS, ou Google Play para Android). Assim que você baixar, será solicitado a criar um login com uma senha.
  • Depois disso, basta configurar seu perfil.
  • Para que você possa inserir o seu crédito para pagamentos através do app, é muito simples: basta cadastrar o número do seu cartão de crédito, ou inserir dinheiro na sua conta do aplicativo pagando um boleto que você mesmo consegue gerar dentro do sistema! Você também pode optar por inserir dinheiro em sua conta do PicPay por meio de uma transferência bancária de outra conta bancária para sua conta do app.
  • Pronto! Depois disso, basta inserir as contas destino para começar a pagar sem precisar nem utilizar cartão, nem dinheiro físico, nem encostar em maquininhas!

Uma das vantagens que já mencionamos é que você pode pagar boletos dentro do aplicativo, e ainda tem mais: você pode parcelar suas compras em até 12 vezes utilizando o PicPay! Ficou sem crédito no celular? Dá para pagar pelo PicPay também!

O aplicativo também permite recarga de cartão de transporte, bem como aqueles créditos que são utilizados em jogos e plataformas online, ou seja, é extremamente versátil.

Sabe o que é mais legal? você ganha R$ 10 reais de volta em créditos para usar no que quiser após fizer seu primeiro  pagamento usando PicPay para ganhar esse dinheiro  basta clicar na imagem abaixo, baixar o App, efetuar seu cadastro e fazer seu primeiro pagamento. Simples assim

Mas, peraí: é seguro mesmo fazer e receber pagamentos pelo PicPay?

Fique tranquilo: os pagamentos e movimentações realizados por você dentro do aplicativo são absolutamente seguros. Ninguém poderá obter acesso a nenhuma informação que você insira no app, dado que as mesmas são completamente criptografadas e armazenadas apenas para as funções necessárias da PicPay.

Para que você fique ainda mais tranquilo, qualquer transação que for ser realizada dentro do aplicativo requer a inserção de sua senha pessoal e intransferível (ou, até mesmo, a sua digital, caso você prefira ser ainda mais rigoroso!) – ou seja, o PicPay é realmente muito seguro.

Cuidar da sua saúde e da saúde de quem você ama envolve cada decisão diária!

Nesse momento onde precisamos de medidas extremas de segurança para garantir a nossa saúde e proteção daqueles a quem amamos, optar pela utilização de um método de pagamento que não exige contato algum como o PicPay é mais do que uma escolha financeira: é um ato de respeito pelos comerciantes, pela vida daqueles que estão ao seu lado e moram com você, e pela comunidade em geral.

 

Related posts

Como Criar uma loja virtual – Facilite sua vida com esse sistema

Elievelton Edimar

Melhor e mais barata hospedagem de site, venha conhecer a Hostinger

Elievelton Edimar

Tecnologia NFC em máquinas de cartões – Saiba tudo

Elievelton Edimar

Leave a Comment