19.5 C
Brasília
maio 17, 2022
Pix Parcelado no Mercado Pago - Saiba Como Funciona
Home » Pix Parcelado no Mercado Pago – Como Funciona?
Mais Máquinas de Cartões Mercado Pago Mercado Pago Notícias Taxas Tecnologia

Pix Parcelado no Mercado Pago – Como Funciona?

O Mercado Pago é uma plataforma do Mercado Livre, uma empresa consolidada no mercado brasileiro, com soluções para gestão de economias e vendas com suas maquininhas de cartão. Atualmente, uma maquininha de cartão é um item de grande ajuda para o sucesso de qualquer negócio.

Portanto, é preciso conhecer bem as vantagens de cada marca para fazer a escolha certa. Além de taxas e preços, as empresas tentam trazer recursos próprios para se destacar. Saiba tudo sobre como funciona o pix parcelado no Mercado Pago.

Pix Parcelado no Mercado Pago – Saiba Como Funciona

Pix Parcelado no Mercado Pago - Saiba Como Funciona
Pix Parcelado no Mercado Pago – Saiba Como Funciona

As maquininhas do Mercado Pago estão com uma nova funcionalidade muito interessante, elas aceitam pagamentos por pix parcelado. Graças ao enorme crescimento do pix como forma de pagamento no mercado brasileiro, o pix recebeu uma nova funcionalidade para facilitar as compras e já está disponível em todas as maquininhas do mercado pago (Point Mini, Point Mini Chip, Point Smart e Point Pro 2).

Antes de entrarmos em detalhes sobre como funciona o pix parcelado, caso você não saiba o que é, o pix é uma nova tecnologia que permite fazer pagamentos e transferências bancárias de forma rápida e eficiente. O pix funciona 24 horas por dia e 7 horas por semana, independente de ser feriado ou fim de semana. No pix são cadastradas chaves únicas para identificar contas bancárias e a partir da chave você consegue realizar transações para a determinada conta. As chaves podem ser CPF, número de telefone, endereço de e-mail ou uma chave aleatória.

Para você realizar compras por pix parcelado, precisa ter uma conta no Mercado Pago e tiver uma linha de crédito pré-aprovada com um valor igual ou maior ao da compra em questão, poderá realizar a compra por pix parcelado. Mas como funciona o pix parcelado?

O pix parcelado é um pix que pode ser parcelado em até 12 vezes, o valor mínimo para parcelar é de R$ 15,00. As taxas de parcelamento variam de acordo com o perfil financeiro de cada pessoa, sendo a partir de 2,5% por cada nova parcela. O valor da parcela será debitado todo mês da sua conta até terminar de pagar as parcelas. Além disso, o pix parcelado só funciona a partir do QR Pix, ou seja, você terá que escanear o código QR na maquininha com seu celular para parcelar o pix.

Como Pedir Sua Maquininha Mercado Pago?

Peça já sua maquininha Mercado Pago! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas do Mercado Pago e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha Mercado Pago!

  1. Clique no botão abaixo (PEDIR SUA MÁQUINA AGORA) para ganhar um desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Comprar agora.
  3. Você pode comprar com ou sem uma conta do Mercado Pago, se já tiver uma conta basta clicar em Entrar com minha conta e logar na sua conta (Se já estiver logado não será necessário).
  4. Se você não tiver uma conta do Mercado Pago, clique em Continuar sem me cadastrar.
  5. Digite seu endereço de e-mail e clique em Continuar.
  6. Coloque seus dados pessoais e clicar em Continuar.
  7. Selecione seu endereço e clique em Continuar.
  8. Agora é só escolher o método de pagamento, pagar e esperar sua maquininha Mercado Pago chegar em sua casa.

O que acharam do pix parcelado do Mercado Pago? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

Ton Giga – Conheça o Novo Menor Plano de Taxas da Ton

Gabriel Holanda

Qual é a Melhor Máquina de Cartão Sem Aluguel?

Gabriel Holanda

T1 ou Queridona Smart Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda