fbpx
19.2 C
Brasília
Setembro 22, 2020
Image default
Home » Point Mini Chip – Conheça a maquininha sem aluguel do Mercado Pago
Mercado Pago Point Mini Point Pro

Point Mini Chip – Conheça a maquininha sem aluguel do Mercado Pago

Muitas pessoas estão procurando investir cada vez mais em seus empreendimentos durante a pandemia, ou, até mesmo, abrindo suas próprias lojas – tanto por delivery quanto de forma presencial, de acordo com as medidas de segurança. Então, investir na Point Mini Chip pode ser uma das melhores maneiras de trazer mais praticidade e facilidade para seus consumidores.

Por isso, buscar saber mais sobre a máquina de cartão Point Mini Chip do Mercado Pago pode ser uma ótima maneira de aumentar suas vendas! Neste artigo, então, você irá conferir um pouco mais sobre as especificações, taxas e demais detalhes a respeito do modelo.

Como funciona a Point Mini Chip?

Como você pode ler no título deste artigo, a máquina de cartão portátil do Mercado Pago chamada Point Mini Chip é uma máquina que possui a função multioperadora, mas você sabe o que isso significa?

  • A Point Mini Chip é diferenciada dos outros modelos da Mercado Pago pois ela não funciona de forma conectada a um celular – ela possui um chip interno, que faz a sua conexão com a internet de qualquer operadora.
  • Ela se conecta de forma automática ao melhor sinal que você tiver disponível onde estiver realizando algum pagamento – o que faz com que ela seja incrivelmente veloz em suas operações onde quer que esteja, porque sempre vai utilizar a operadora mais potente nessa localização.

Seu funcionamento também é feito de forma pré-paga, ou seja, fica muito mais fácil controlar seus gastos e a maneira como você atua de acordo com o seu sinal de internet.

Ela também é um ótimo dispositivo para que você possa começar a trabalhar com cartões de crédito e débito: se você nunca trabalhou e tem receio em começar a investir, a Point Mini Chip é uma máquina de cartão barata e que possui taxas também baixíssimas.

Atendimento ao cliente

Quando você se torna cliente da Mercado Pago, adquire um serviço ao consumidor muito eficiente. A empresa se preocupa em proporcionar uma otimização na atuação de seus clientes, fornecendo suporte em horários específicos por telefone aos seus vendedores.

  • Este sistema de atendimento é um dos fatores cruciais para fazer bom uso de sua máquina de cartão, seja ela de qual modelo for.

Lembre-se sempre de que, para além do benefício da experiência que irá proporcionar aos seus clientes, você também se comportará como cliente do serviço oferecido pela Mercado Pago – ou seja, é preciso monitorar sua atuação dentro dos sistemas da empresa para garantir uma boa gestão de seu investimento no método de pagamento que utiliza.

Conheça os métodos de pagamento e recebimento da Point Mini Chip

Com a Point Mini Chip, você poderá realizar vendas no crédito à vista – em três modalidades diferentes de taxas e prazos para que você possa receber, bem como vendas no débito. É importante lembrar que a Mini Chip não aceita vouchers, se caracterizando, também, como uma máquina de cartão mais voltada para aqueles empreendimentos que lidam com volume baixo de movimentações.

Antes de entender um pouco mais sobre as modalidades de pagamento, é interessante entender que a Point Mini Chip funciona com uma conta digital que é preciso que você crie quando se torna portador da máquina.

  • Para as movimentações de vendas realizadas na modalidade débito, você terá uma taxa fixa a 1,99%.
  • Para as vendas no crédito, conforme as três modalidades mencionadas acima, é possível receber o valor imediatamente a 4,7% de juros, quinzenalmente a 4,3%, e mensalmente a 3% de juros.
  • O parcelamento para seus clientes também tem uma tarifa alta para recebimento imediato, que fica na casa dos 5%, quinzenalmente vai para 4,3% e mensalmente para 3,6%.
  • Já quando você escolhe utilizar a opção de depósito, é possível oferecer as informações de sua conta digital – e, posteriormente, como todas as outras operações, pode transferir para sua conta em banco ou para um cartão pré-pago do Mercado Pago.

É importante também ter em mente que as taxas da Mini são bastante baixas, o que a faz muito benéfica para aqueles empreendedores que estão começando agora suas vendas e ainda possuem poucos números ao mês – bem como para aqueles que realizam vendas em menor número mas em maiores valores.

Automatizar suas vendas é pensar na saúde do negócio

As relação de vendas hoje, independentemente de seu setor no mercado, passaram a requerer uma adaptabilidade muito maior de quaisquer empreendedores. Lembre-se sempre de que todas as maneiras pelas quais você puder otimizar a experiência de seus clientes são válidas!

Com isso, e com todas as vantagens que você já sabe sobre a Point Mini Chip, vale a pena considerar otimizar seu negócio com uma máquina de cartão sem aluguel não é mesmo?

Como faço para comprar essa excelente máquina?

Lembrando que ao clicar no link abaixo a máquina já tenha esgotado os estoques, caso isso aconteça recomendamos essa outra máquina de cartão aqui

Basta você clicar na imagem abaixo, você ainda terá um super desconto:

Quer um modelo de máquina ainda mais completo? Recomendando ver esse artigo: Mercado Pago Point Pro, o modelo mais completo do Mercado Pago

Related posts

4 máquinas de cartão que não precisa de celular e não possui aluguel

Elievelton Edimar

Máquina de Cartão Para Autônomos, mais barata e com menor taxa

Elievelton Edimar

As três melhores máquinas de cartão, que não precisam de celular!

Elievelton Edimar

Leave a Comment