Espaço fixo no uniforme santista, que agora terá a SumUp estampada, estava zerado desde a saída da Caixa Econômica Federal, ainda no final de 2018
O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (26) que havia fechado um acordo com a SumUp, empresa de máquinas de cartões de crédito, como patrocinadora principal fixa. O contrato é de um ano.
Desde a saída da Caixa Econômica Federal (ainda no final de 2018), a vaga com o uniforme santista não foi preenchida. Desde então, além das ações do próprio Programa de Parceiros Santos, os patrocínios são negociados apenas ocasionalmente.
A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo
A estreia do novo uniforme com o logo SumUp acontecerá na primeira mão das três primeiras etapas da Copa Libertadores Americana contra o San Lorenzo, na Argentina, no dia 6 de abril. Se a Federação Paulista de Futebol se confirmar e quiser jogar em outra cidade, a partida do Paulistão contra a Ponte Preta pode ser a primeira partida com a nova camisa.
HABEMUS PATROCINADOR MASTER! ⚪⚫
A @SumUp_br é a nova patrocinadora máster do Santos FC! A fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores vai estampar o espaço mais nobre do #MantoSagrado. pic.twitter.com/a0Qtam5fiD
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 26, 2021