25 C
Brasília
abril 16, 2021
Home » Máquinas de cartão SumUp estão com 35% de desconto – 2021
SumUp

Máquinas de cartão SumUp estão com 35% de desconto – 2021

É difícil encontrar algum comércio ou prestador de serviço que não trabalhe com uma máquina de cartão para facilitar as formas de pagamento oferecidas para os seus clientes. Isso porque com a era digital que o mundo vive, simplesmente não há como não acompanhar as tendências inovadoras que chegam para facilitar o dia a dia de todos.

Com isso, a variedade de máquinas de cartão disponíveis no mercado é imensa. Vale ressaltar, no entanto, que é preciso pesquisar e se informar muito bem antes de escolher uma determinada marca, para que não haja nenhum prejuízo ou desapontamento por escolher uma máquina que cobre taxas altas ou mensalidades abusivas.

Há ainda as máquinas que demoram para ligar, possuem sistema lento, são pesadas ou grande demais ou, até mesmo, que possuem funcionalidades restritas, como não aceitar todas as bandeiras de cartões.

Pensando nisso, a SumUp criou dois modelos diferenciados de máquinas de cartão, para que, além de facilitar o dia a dia dos nossos clientes, os mesmos possam contar com uma máquina de cartão sem mensalidade e cheia de vantagens; oferecendo praticidade, segurança e agilidade nas suas transações comerciais.

Saiba mais sobre essa tecnologia e entenda porque a SumUP tem tudo para te oferecer as melhores opções de máquinas de cartão, do mercado.

Um Pouco Sobre a empresa SumUp

A SumUp é uma empresa consolidada, fundada em Berlim no ano de 2012. Além disso, trata-se de uma empresa denominada fintech, que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

Escritório SumUp

A missão da SumUp é fornecedor toda a tecnologia necessária em plataforma de pagamento com cartões, para que seus clientes possam expandir, sempre atuando com agilidade, segurança e eficiência. Isso é possível graças a experiência tecnológica da empresa, cuja construiu a sua própria plataforma de ponta a ponta, inclusive as máquinas. Assim, é possível garantir um serviço inovador pelo melhor custo-benefício.

Alguns dos principais investidores da SumUp são: American Express, Groupon, BBVA Ventures entre outros. Em relação ao nosso time, é composto por mais de 300 profissionais, alocados em mais de 20 países, cujos atuam com profissionalismo e compromisso, para sempre oferecer a melhor soluções tecnológicas em meios de pagamento via máquinas de cartão.

Máquina de cartão para Microempreendedor

A SumUp oferece três modelos de máquina de cartão para Microempreendedor: a SumUp Top, SumUp On e SumUp Total. Ambos são modelos perfeitos para qualquer negócio, diferenciando-se em relação à necessidade da utilização de celular para habilitar as funcionalidades da máquina ou não.

Máquina SumUp com 35% de desconto

SumUp está em PROMOÇÃO com 35% de desconto, aproveite!

Solicite Agora mesmo sua máquina um consultor autorizado use o botão abaixo:

 

Menores taxas do mercado

Uma coisa que era para ser simples de entender, porém algumas empresas mascaram e quando menos esperamos lá vem uma enorme facada da empresa ,taxas não são claras nos sites e os logistas ou autônomos levam aquele susto, mas isso não acontece com a SumUp suas taxas são bem claras e além de clara são os menores valores praticado no mercado vamos começar a falar dos seu 2 planos o acelerado e o econômico.

Plano Antecipado

Você recebe suas vendas em 1 dia útil mesmo que você parcele suas vendas em 12x o dinheiro cai pra você nesse prazo na tabela abaixo verás como funciona o plano acelerado:

Assim como mostra na imagem funciona assim Débito é 1.9% já crédito à vista é 4,6% e para cada parcela que se acrescentar aumentará 1,5% por parcela exemplo.

Simulação das taxas:

100 reais passado no débito vai cair em sua conta 98,10 , a taxa aplicada foi de 1.9%

100 reais em 1x no ,crédito, vai cair em sua conta 95,40 , a taxa aplicada foi de 4,6%

100 reais em 2x vai cair em sua conta 93,90 , a taxa aplicada foi de 4,6% + 1,5% = 6,1%

100 reais em 3x vai cair em sua conta 92,40 , a taxa aplicada foi de 4,6% + 1,5% + 1,5% = 7,6%

Então é simples de entende se ficou alguma dúvida basta acessar este link : Calculadora de Taxas da SumUp

Plano econômico

Esse plano é ideal para você que trabalha precisando parcelar valores altos em muitas vezes um exemplo é que tem loja que revende aparelhos celulares ,os clientes precisam parcelar em numero de vezes maiores e o plano acelerado não fica tão viável sabendo que em 12x a SumUp vai cobrar 21,1% ,mas já no plano econômico sera cobrado apenas 3,9% mesmo que divida em 12x a unica desvantagem é que você recebera uma parcela por mês exemplo :

Se você dividir 1248,70 em 12x no plano econômico será aplicado a taxa de 3,9% e você receberá 1200 reais só que em 12 parcelas de 100 reais ,acho que foi bem claro esse exemplo ,mas caso tenha alguma dúvida ainda basta acessar este link : Calculadora de Taxas da SumUp nele terá uma calculadora para você simular qualquer valor

Só lembrando que se vender no crédito 1x a taxa será de apenas 3,1%,sem contar que das empresas que trabalham na mesma modalidade “Maquina de cartão sem mensalidades” ela é a unica que oferece o plano econômico ,para receber uma parcela por mês ,só a SumUp tem esse beneficio.

 

MAS NÃO É SÓ ISSO, COMPRE HOJE SUA SUMUP E TENHA TAXA DE 1% NO CRÉDITO À VISTA OU DÉBITO DURANTE 3 MESES OU ATÉ ATINGIR A COTA DE 20 MIL REAIS EM TRANSAÇÕES.

 

Isso mesmo se você  clicar agora mesmo no botão abaixo sua SumUp  você terá taxa de apenas 1% durante 3 meses então aproveita e não deixa passar essa excelente oportunidade de lucrar mais ainda em suas vendas.

Não entendeu suas taxas certinho? então assista o vídeo abaixo:

 

Aproveite agora mesmo e peça a sua máquina de cartão SumUp com 35% de desconto, isso sim é desconto de verdade!

Solicite Agora mesmo sua máquina um consultor autorizado use o botão abaixo:

Related posts

SumUp ou Getnet: Qual a melhor máquina de cartão? 2021

Elievelton Edimar

SumUp Total x Moderninha Pro, qual devo escolher?

Elievelton Edimar

SumUp recebe investimento de 1.3 bilhão nas operações no Brasil

Elievelton Edimar