15.5 C
Brasília
julho 21, 2021
Home » Taxas da máquina de cartão Ton – 2021
Mais Máquinas de Cartões Ton

Taxas da máquina de cartão Ton – 2021

Trabalhar com máquina de cartão é uma ótima maneira de conseguir otimizar os investimentos em seu negócio – seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Por isso, para você que deseja conhecer as taxas da máquina de cartão Ton, este artigo é o ideal!

Entender as taxas da máquina de cartão Ton é imprescindível para conseguir escolher a melhor opção para seu negócio. Seja você um microempreendedor ou um dono de um comércio, as taxas que serão aplicadas em suas vendas têm papel fundamental em seus lucros.

Conheça as taxas da máquina de cartão Ton

A máquina de cartão Ton é feita pela Stone, que as desenvolve especialmente para os profissionais autônomos e que buscam melhores resultados em seus empreendimentos.

Você pode adquirir uma máquina de cartão Ton em qualquer lugar do Brasil, permitindo aos seus clientes melhores formas de pagamento e adquirindo, também, muito mais recursos para gerenciar a parte financeira de seu negócio.

Além disso, as taxas da máquina de cartão Ton são algumas das melhores no mercado, e você também possui acesso aos seus recursos com muito mais facilidade, podendo sacar seu dinheiro em qualquer caixa Banco24hrs no Brasil.

Modelos de taxas diferentes para escolher

A máquina de cartão Ton oferece várias opções de taxas para que os empreendedores e profissionais autônomos consigam escolher as que melhor se adaptam às suas necessidades.

São elas:

  • Taxas das máquinas de cartão Ton T1, T2 e T3

Nessas máquinas de cartão da Ton, as taxas são cobradas de acordo com os valores que são movimentados em suas operações financeiras.

Ou seja, quanto mais dinheiro for movimentado pelas suas vendas, maior será o seu nível dentro da plataforma e, consequentemente, menores serão as taxas cobradas pelas suas transações.

Para transações realizadas na modalidade de débito à vista, as taxas para retirada a partir de um dia são de 1.87% até 1.99%. Para as vendas realizadas na modalidade de crédito à vista, as retiradas feitas a partir de 30 dias são taxadas a 2.99% até 3.49%, as retiradas feitas a partir quatorze dias são taxadas a partir de 3.49% a 3.98%.

Já as retiradas feitas a partir de um dia na modalidade de crédito à vista podem ser taxadas a partir de 4.49% até 4.98%. Para os parcelamentos, as taxas são um pouco maiores e dependem, também, da quantidade de vezes que o seu cliente escolher para parcelar as suas compras.

Adquirir uma máquina de cartão Ton vale a pena?

Agora que você conhece as taxas da máquina de cartão Ton, é possível perceber que elas valem muito a pena para inserir a modalidade tanto de parcelamento, quanto de vendas na modalidade débito, pois quanto mais você vende, menores são as taxas aplicadas em suas transações.

Para otimizar seu negócio e crescer ainda mais no ano de 2021, vale super a pena adquirir uma máquina de cartão Ton!

Related posts

InfiniteBlack Smart ou T3 e T3 Mega? Qual a Melhor Máquina de Cartão?

Gabriel Holanda

Maquininha InfiniteBlack da InfinitePay Vale a Pena?

Gabriel Holanda

Como aceitar Pix na Cielo – 2021

Elievelton Edimar