23.4 C
Brasília
abril 16, 2021
Home » Taxas da máquina de cartão Getnet – 2021
Getnet Mais Máquinas de Cartões

Taxas da máquina de cartão Getnet – 2021

Conhecer as taxas das máquinas de cartões é a melhor maneira de decidir qual delas você irá adquirir. Inserir a máquina de cartão Getnet em seu negócio é uma ótima maneira de otimizar seus negócios.

Por isso, neste artigo, você irá conferir todas as taxas da máquina de cartão Getnet para entender quais delas serão inseridas em suas transações, optando pelo melhor método de pagamento para o seu negócio.

Confira as taxas da máquina de cartão Getnet

Construir um negócio, tanto como um microempreendedor individual, quanto como autônomo ou empresário de qualquer forma, é um investimento que requer extrema atenção aos detalhes.

Inserir uma máquina de cartão Getnet em suas transações é uma forma de otimizar seu atendimento, oferecer melhores opções de pagamento para seus clientes e, ainda por cima, conseguir gerenciar suas vendas com mais eficiência.

Modalidades de taxas da máquina de cartão Getnet

A máquina de cartão Getnet oferece taxas diferenciadas para os modelos de aquisição – você também conta com a taxa zero para adesão, atendimento disponível durante todas as horas do dia, todos os dias da semana.

Dependendo da maneira como você escolhe vender para seus clientes, as taxas serão aplicadas de acordo com o prazo de pagamento e recebimento dos valores.

Planos para a máquina de cartão Getnet

A flexibilidade na escolha dos prazos para receber os lucros de suas vendas é muito importante para melhorar a maneira como você investe em seu negócio.

Para o plano Receba Já, a máquina de cartão Getnet permite as vendas na modalidade débito para recebimento em um dia com a taxa de 2% – a mesma taxa para recebimento em dois dias na modalidade de crédito à vista.

Para esta mesma modalidade de plano, as parcelas incidem em taxas diferenciadas, que vão de 9.82% para o parcelamento em duas vezes, 11.24% em três vezes, 12.65% em quatro vezes, 14.06% em cinco vezes e 15.47% em seis vezes.

O parcelamento para seus clientes pode se estender até 12 vezes, com 23.94% para recebimento das doze parcelas.

Planos diferenciados para recebimento da máquina de cartão Getnet

Já para o plano Receba Conforme Parcela, a modalidade permite algumas taxas diferenciadas e que se adaptam às necessidades de recebimento para o vendedor.

Nesta modalidade, a taxa para recebimento em um dia das vendas no modo débito é de 1,95%; para recebimento das vendas em crédito à vista em 31 dias, a taxa é de 3.09%.

O interessante, nesta modalidade, é que o parcelamento, desde 2 vezes até 12 vezes para o cliente incide em uma taxa fixa de 6.40% total sobre as suas vendas.

Agora, que você já conhece as taxas da máquina de cartão Getnet, pode se planejar para oferecer aos seus clientes muito mais vantagens na hora de escolher o método de pagamento!

 

Related posts

Ton – A Maquininha de Cartão Ideal para o Trabalhador Autônomo

Gabriel Holanda

Qual a melhor máquina de cartão em 2021? – Veja como escolher !

Suellen

SafraPay é a melhor máquina de cartão de 2021?

Elievelton Edimar