22.5 C
Brasília
junho 18, 2022
Registro de Recebíveis da Cielo
Home » Cielo – A Plataforma Inteligente do Mercado Brasileiro
CieloMais Máquinas de CartõesTaxasTecnologia

Cielo – A Plataforma Inteligente do Mercado Brasileiro

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, que lidera o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Entre suas soluções, destacam-se: maquininhas de cartão, comércio eletrônico, lojas virtuais e muitos outros. As maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

No entanto, com a vasta variedade de maquininhas no mercado, fica difícil escolher qual marca comprar. É necessário conhecer bem as opções do mercado para fazer uma boa escolha na hora de comprar sua maquininha. Pensando nisso, neste artigo exploraremos um pouco sobre a Cielo e a suas maquininhas de cartão.

Um Pouco Sobre a Cielo

A Cielo é uma empresa brasileira de serviços eletrônicos que foi criada em 29 de novembro de 1995. Ela foi criada pela união dos bancos Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Visa Internacional, Visanet e o extinto Banco Nacional. O seu objetivo era cuidar das transações e realizar a liquidação financeira para deixar os bancos livres para realizarem suas demais atividades.

A Cielo também oferece suporte a vendas com sua variedade de maquininhas de cartão e um aplicativo para Android e IOS super completo para controle de suas vendas. A variedade de maquininhas ofertadas pelo PagSeguro é de 3 modelos, cada uma com várias funcionalidades e preços. Pessoas físicas e jurídicas podem usar os serviços da Cielo. Além disso, a Cielo oferece uma infinidade de variedades para melhorar sua gestão financeira.

Maquininhas de Cartão da Cielo

Maquininhas de Cartão da Cielo
Maquininhas de Cartão da Cielo

A Cielo oferece uma variedade de 3 maquininhas de cartão: Cielo Zip, Cielo FLASH e Cielo LIO. Todas elas têm conexão com o aplicativo da Cielo, aceitam várias bandeiras, aceitam pagamento por códigos QR e possuem bateria recarregável. Além de funcionalidades extras em algumas máquinas. Contudo, essas maquininhas possuem uma taxa de aluguel.

Após a venda com qualquer uma das maquininhas, o dinheiro cai na sua conta em 2 dias úteis em qualquer conta ou na mesma hora na conta digital da Cielo. A Cielo faz tanto a venda de suas maquininhas, como vendem o aluguel em alguns planos. As taxas de débito e crédito à vista e parcelado variam de acordo com os planos de aluguel e com a compra das maquininhas. Nas maquininhas compradas a taxa de débito é de 1,99% nos primeiro ano e sobre para 2,39% após esse período. A taxa de crédito à vista é de 4,99% e crédito parcelado é de 5,59% mais 2,99% por parcela.

No plano Cielo Livre, a taxa de débito é de 1,99%, a de crédito à vista é de 3,49% mais 1,99% para cada parcela adicional no crédito parcelado. No plano do Seu Jeito, a taxa de débito é a partir de 1,99%, a de crédito à vista é a partir de 3,49% mais 1,99% por cada parcela extra. Por fim, no plano Cielo Controle, todas as taxas são inclusas no plano.

Conclusão

A Cielo conta com uma variedade de maquininhas, possuindo várias funcionalidades, um aplicativo completo para gestão e controle das vendas e algumas soluções próprias como código QR, vendas por link de pagamento e uma conta digital. A Cielo também trabalha com vários planos de aluguel e também vende maquininhas. Portanto, as maquininhas da Cielo são uma ótima escolha para você, pessoa física ou jurídica, que quer fazer seu negócio crescer e lucrar muito.

O que acharam da Cielo? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

 

Related posts

Soluções de Pagamentos Digitais da Stone – Conheça o Mundipagg

Gabriel Holanda

Cielo FLASH ou T1? Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda

Promoção SumUp Taxas Menores por 2 Meses em Todos os Planos

Gabriel Holanda