26.5 C
Brasília
novembro 26, 2021
Home » Enorme crise chega para as empresas de máquinas de cartões
Notícias

Enorme crise chega para as empresas de máquinas de cartões

As empresas de máquinas de cartão estão enfrentando uma concorrência cada vez mais acirrada e despesas operacionais crescentes para expansão. Eles formam um departamento de adquirência tecnicamente e servem como meio de pagamento para instituições comerciais.

O aumento da inflação tem prejudicado o setor. Os preços mais altos forçaram o banco central a enviar sinais para apertar as condições fiscais e monetárias. No mercado interno, as altas ocorridas nas taxas de juros têm impactado os gastos das empresas prestadoras de serviços e empresas, que têm utilizado diversos sistemas de box.

Além disso, a economia tende a desacelerar, as pessoas estão comprando cada vez menos coisas e o número de cartões magnéticos também está diminuindo. Além disso, o crescimento de outras formas de pagamento (como o PIX) e a entrada de novas empresas no setor minam essa situação. Por exemplo, recentemente, a revista Luiza lançou o MagaluPay.

Na competição acirrada com os gigantes do varejo, também há vários gigantes da tecnologia dos Estados Unidos participando. Isso se reflete no fato de que as empresas do setor ainda buscam se consolidar no mercado.

Não apenas no Brasil: desde sua listagem na Bolsa de Valores da Índia na semana passada, o preço das ações da empresa de máquinas de cartões indiana Paymt caiu cerca de 30%. Tendo em vista a competição acirrada e o possível impacto de aumentos nas taxas de juros sobre os lucros das empresas do setor, os investidores estão cautelosos.

As ações de empresas que operam no Brasil, como Stone, PagSeguro, Cielo e Getnet, sofreram grande volatilidade na divulgação do balanço do terceiro trimestre, o desempenho do balanço ficou abaixo do esperado e levantou dúvidas sobre o desempenho de o empresariado brasileiro. futuro.

  • Stone
    Ainda durante a crise, a Stone lançará diversos novos produtos.

“Vamos começar a retomar o crédito no final deste trimestre. Mas no modelo piloto, porque não queremos mais problemas nessa área”.

Inicialmente, a empresa utilizará pedidos de garantia parcial distintos do contas a receber. Depois disso, o mercado receberá cartões de crédito e empréstimos de curto prazo.

  • Getnet                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         A Getnet está investindo no desenvolvimento de um amplo portfólio de produtos, incluindo máquinas de pagamento (POS, TEF e POS Digital), produtos digitais (e-commerce, mercados de grandes empresas, etc.) fornecidos por meio da plataforma digital Getnet.

 

  • Cielo
    Graças ao uso da nuvem da Amazon, a empresa está trazendo novos recursos para seus aplicativos, e o tempo de desenvolvimento foi reduzido para uma semana.

Precisando de uma máquina de cartão? Que tal a máquina de cartão com menores taxas da atualidade clique no banner abaixo e ganhe 10% de desconto na comprar de qualquer máquina em qualquer plano.

Se a imagem não carregou você pode clicar aqui para pegar seus 10% de desconto na compra de sua máquina de cartão Ton

Related posts

Sou MEI, como consigo empréstimo de até R$ 20 mil? – 2021

Elievelton Edimar

Nubank lança uma rede social inovadora – venha conferir como fazer parte

Elievelton Edimar

4 máquinas de cartão mais baratas e que dispensam celular

Elievelton Edimar