17.5 C
Brasília
setembro 14, 2021
Home » Maquininha InfiniteBlack da InfinitePay Vale a Pena?
InfinitePay Mais Máquinas de Cartões Taxas Tecnologia

Maquininha InfiniteBlack da InfinitePay Vale a Pena?

A InfinitePay é uma empresa de maquininhas de cartão para empresas e microempreendedores individuais (MEI). A empresa vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro com suas pequenas taxas. As maquininhas de cartão se tornaram poderosos aliados no desenvolvimento de um negócio, tornando-se praticamente obrigatórias. Por isso é necessário conhecer bem as maquininhas no mercado antes de investir em determinada marca, evitando arrependimentos futuros. Confira agora se a maquininha InfiniteBlack da InfinitePay vale a pena.

Maquininha InfiniteBlack

Maquininha InfiniteBlack
Maquininha InfiniteBlack

 

A maquininha InfiniteBlack é o modelo mais barato da empresa, mas é super completa. Essa maquininha possui muitas funcionalidades e pode te oferecer todo o suporte necessário para o seu negócio. Essa maquininha é mais adequada para um modelo de negócio intermediário ou grande, que você passa investir em uma maquininha mais cara.

A maquininha InfiniteBlack possui compatibilidade com o aplicativo da InfinitePay para Android e IOS, permitindo o controle e acompanhamento de suas vendas de forma rápida e fácil. A InfiniteBlack aceita as bandeiras: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Hipercard, Elo, e Hiper. A empresa também trabalha com a bandeira American Express, mas apenas para pagamentos online.

A InfiniteBlack aceita pagamentos por crédito (à vista ou parcelado) e débito. O dinheiro cai na sua conta após 1 dia útil, dependendo da bandeira, a taxa para crédito e débito será diferente. Nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro, a taxa de débito é de 1,49%, já o crédito varia de 2,97% à vista até 7,45% parcelado em doze vezes. Nas bandeiras Hipercard e Hiper, a taxa de débito é de grátis, já o crédito varia de 3,37% à vista até 8,22% parcelado em doze vezes.

Nas bandeira Elo, a taxa de débito é de 2,49%, já o crédito varia de 4,16% à vista até 8,51% parcelado em doze vezes. Todas as taxas da InfinitePay já vem antecipação. Para entender melhor como funcionam as taxas da InfiniteBlack, veja nosso artigo sobre as taxas da InfinitePay. O frete da InfiniteBlack é grátis para todo o Brasil e possui garantia de 1 ano.

A bateria da InfiniteBlack é recarregável. Ela possui uma navegação simples e intuitiva para facilitar o manuseio em sua tela touch screen, além de ter acesso a pagamento online (comprando o benefício). Essa maquininha aceita chips multioperadora GPRS e possui conexão Wi-Fi. Dessa forma, não existe a necessidade de se conectar com um celular para realizar vendas. Basta utilizar um chip com dados móveis ou alguma rede Wi-Fi e já estará pronta para vender.

A InfiniteBlack possui plano de dados grátis para chips. Ela aceita pagamentos por aproximação (NFC) e faz impressão de comprovantes. A InfiniteBlack custa R$ 838,80 à vista ou em 12 vezes sem juros de R$ 69,90. Ela vem com bobina e carregador, te dá acesso às plataformas confere e wallet. As maquininhas da InfinitePay só podem ser compradas por empresas ou MEI, pessoas físicas não podem comprar a InfiniteBlack.

A InfiniteBlack é completa, com várias funcionalidades, além não depender de um celular para realizar vendas e permitir a impressão de comprovantes. Portanto, se você é uma pessoa jurídica e está precisando de uma maquininha super completa, que faça impressão de comprovantes e que possa vender em qualquer lugar, a InfiniteBlack é uma ótima escolha.

O que acharam da maquininha InfiniteBlack da InfinitePay? Pretendem aderir essa maquininha para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

Como comprar uma máquina de cartão com cupom de desconto?

Elievelton Edimar

Ton ou Mercado Pago? Qual a Melhor Empresa de Maquininhas?

Gabriel Holanda

Qual é a Melhor Máquina de Cartão Sem Taxas do Mercado?

Gabriel Holanda