32.5 C
Brasília
setembro 11, 2021
Aplicativo do Mercado Pago
Home » Saiba Tudo Sobre o Link de Pagamento do Mercado Pago
Mercado Pago Mercado Pago Point Mini Point Pro Taxas Tecnologia

Saiba Tudo Sobre o Link de Pagamento do Mercado Pago

O Mercado Pago é uma plataforma do Mercado Livre, uma empresa consolidada no mercado brasileiro, com soluções para gestão de economias e vendas com suas maquininhas de cartão. Hoje em dia, uma maquininha de cartão é fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

Portanto, é preciso conhecer bem as vantagens de cada marca para fazer a escolha certa. Além de taxas e preços, as empresas tentam trazer recursos próprios para se destacar. Saiba tudo sobre o Link de pagamentos do Mercado Pago.

Link de Pagamentos do Mercado Pago

Link de Pagamentos do Mercado Pago
Link de Pagamentos do Mercado Pago

O link de pagamentos do Mercado Pago é um recurso muito interessante que permite você realizar vendas online e sem a maquininha em mãos. O link será de grande ajuda para você que deseja vender sem sair de casa. Além disso, é um recursos valioso para evitar riscos desnecessários na pandemia em que vivemos.

Também é possível usar o link para receber outros pagamentos e até mesmo doações, no caso de uma campanha beneficiária, por exemplo. Com o link de pagamento é possível realizar diversos tipos de vendas. No crédito à vista ou parcelado nas bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo, ou no mercado crédito. No débito com o cartão virtual da Caixa Econômica, no boleto, com saldo direto da conta do Mercado Pago ou no PayPal.

Como Fazer um Link de Pagamento do Mercado Pago?

Para fazer um link de pagamentos do Mercado Pago é muito simples. Primeiro você precisa ter uma conta e uma maquininha do Mercado Pago, para ter direito ao recurso. Também é necessário ter o aplicativo do Mercado Pago instalado, pois é nele que o link é gerado. Para criar um link de pagamento, abra o aplicativo do Mercado Pago e faça os seguintes passos:

  1. Clique em Ver mais.
  2. Clique em Cobrar com link.
  3. Digite uma descrição e o valor do produto ou serviço que vai vender e então aperte em Continuar.
  4. Compartilhe o link com seu cliente por WhatsApp, E-mail ou qualquer outro meio digital (redes sociais, SMS, entre outros).
  5. Pronto! Agora é só esperar o cliente realizar o pagamento e o dinheiro cair na sua conta.

Abaixo um tutorial em vídeo:

Como Funcionam as Taxas no Link de Pagamento do Mercado Pago?

As taxas no link de Pagamento do Mercado Pago são semelhantes as taxas das maquininhas. Você paga a taxa de recebimento do dinheiro, que pode ser na hora, depois de 14 dias ou depois de 30 dias. A taxa do recebimento na hora é de 4,99%, após 14 dias é  4,49% e após 30 dias é 3,99%. Após a taxa inicial, é cobrado a taxa pela venda. No cartão Caixa a taxa é de 3,99%, no Pix é de 0,99% para recebimentos na hora. No boleto, você paga um valor fixo de R$ 3,49.

Além disso, também é possível parcelar o pagamento. As taxas de parcelamento são as mesmas das maquininhas do Mercado Pago. Também é possível transferir a taxa de parcelamento para o cliente pagar, caso ele concorde. Para saber mais sobre as taxas do Mercado Pago veja nosso artigo de taxas do Mercado Pago.

Como Pedir Sua Maquininha Mercado Pago?

Peça já sua maquininha Mercado Pago! Você pode comprar qualquer uma das maquininhas do Mercado Pago e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha Mercado Pago!

  1. Clique no botão abaixo (PEDIR SUA MÁQUINA AGORA) para ganhar um desconto em sua compra.
  2. Escolha o modelo que desejar e clique em Comprar agora.
  3. Você pode comprar com ou sem uma conta do Mercado Pago, se já tiver uma conta basta clicar em Entrar com minha conta e logar na sua conta (Se já estiver logado não será necessário).
  4. Se você não tiver uma conta do Mercado Pago, clique em Continuar sem me cadastrar.
  5. Digite seu endereço de e-mail e clique em Continuar.
  6. Coloque seus dados pessoais e clicar em Continuar.
  7. Selecione seu endereço e clique em Continuar.
  8. Agora é só escolher o método de pagamento, pagar e esperar sua maquininha Mercado Pago chegar em sua casa.

O que acharam dos recursos do Mercado Pago? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

 

Related posts

Maquininha PagPhone do PagSeguro Vale Mesmo a Pena?

Gabriel Holanda

As 3 máquinas de cartões mais baratas e sem mensalidades para celular

Elievelton Edimar

Maquininha Point Smart do Mercado Pago Vale a Pena?

Gabriel Holanda