32.5 C
Brasília
setembro 10, 2021
Maquininhas de Cartão da Ton
Home » Ton – A Maquininha de Cartão Ideal para o Trabalhador Autônomo
Dicas de Negócio Mais Máquinas de Cartões Taxas Ton

Ton – A Maquininha de Cartão Ideal para o Trabalhador Autônomo

A maquininha Ton está a pouco tempo no mercado, mas vem se destacando cada vez mais como uma ótima solução para trabalhadores autônomos e pequenas empresas. Atualmente é quase obrigatório uma maquininha de cartão para o sucesso de um negócio, pois todas as pequenas e grandes empresas precisam conhecer e aproveitar os benefícios ofertados pela tecnologia. Principalmente na pandemia atual, onde as pessoas procuram cada vez mais soluções digitais, a fim de evitar aglomerações como filas de banco ou lotéricas.

No entanto, existe uma grande variedade de maquininhas no mercado atualmente. É necessário conhecer bem cada solução e seus benefícios antes de escolher determinada marca. Dessa forma, é possível fazer uma boa escolha e evitar possíveis problemas e arrependimentos no futuro. Pensando nisso, neste artigo exploraremos um pouco sobre as maquininhas de catão da Ton.

Um Pouco Sobre a Ton

A Ton é uma empresa de maquinhas recente, que está atuando no mercado desde março do ano passado (2020). Na verdade, a Ton não é tão jovem assim, pois ela é uma empresa criada pela Stone que atua no mercado de maquininhas desde junho de 2012. A Ton foi criada como uma solução focada nos trabalhadores autônomos e pequenas empresas.

A empresa conta atualmente com uma variedade de maquininhas sem mensalidade, cada uma focada em um público específico. Além disso, possui um aplicativo para Android e IOS, fornecendo mais facilidade no controle e monitoramento de suas vendas. Um cartão também é enviado gratuitamente, possibilitando saques, compras e transferências.

Entre as soluções da Ton, destacam-se a possibilidade de gerar boletos para vendas online sem a necessidade da maquininha, uma grande variedade de bandeiras e suas taxas. A Ton motiva os trabalhadores autônomos a investirem cada vez mais em seus negócios, pois quanto mais venderem, menor será a taxa cobrada no mês seguinte.

Maquininhas de Cartão da Ton

Maquininhas da Ton - T1, T2+ 2e T3
Maquininhas da Ton – T1, T2+ 2e T3

A Ton oferece uma variedade de 3 maquininhas: T1, T2+ e T3. Todas elas têm conexão com o aplicativo da Ton, aceitam várias bandeiras,  geram comprovantes via aplicativo e SMS e não possuem mensalidade. Cada uma tem seu público alvo, por exemplo, a T1 é mais indicada para negócios embrionários, sendo a maquininha de menor preço e com menos funcionalidades. Enquanto a T2 e T3 são mais indicadas para negócios um pouco maiores, tendo mais funções, porém são um pouco mais caras. A Ton também oferece as maquininhas Mega, que são planos nas maquininhas base (T1, T2+ e T3) com taxas menores, porém são um pouco mais caras.

Após a venda com qualquer uma das maquininhas, o dinheiro cai na sua conta em até 1 dia útil. Caso escolha receber o dinheiro mais tarde (14 ou 30 dias úteis) as taxas são reduzidas. Confira as taxas das maquinhas base da Ton (T1, T2+ e T3):

Taxas das Maquininhas de Cartão da Ton
Taxas das Maquininhas de Cartão da Ton

As taxas das maquinhas Mega da Ton variam de acordo com a bandeira, mas todas são mais baratas que as taxas base. Além disso, quanto mais você vender menor será a taxa no mês seguinte. As bandeiras aceitas atualmente (13/04/2021) são: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Amex. Além das bandeiras, a Ton já anunciou que em breve adicionará alguns Vouchers nos seus serviços. Os Vouchers confirmados até a data de escrita deste artigo são Alelo, Sodexo, Ticket e VR.

Conclusão

A Ton se mostrou uma ótima opção para trabalhadores autônomos e pequenas empresas. Com uma variedade de três maquininhas, T1, T2+ e T3 e seus planos Mega com taxas menores, são maquininhas que cabem no bolso dos autônomos. Até mesmo quem está iniciando seu negócio agora com poucos recursos pode adquirir as maquininhas da Ton, com a maquininha T1 possuindo um baixo custo e muitos benefícios. A quantidade de vendas diminuem ainda mais os valores das taxas, dando uma motivação ainda maior para investir no seu negócio. Portanto, as maquininhas da Ton são uma ótima escolha para você autônomo, que quer aproveitar os benefícios da tecnologia e as novas tendências de mercado, focando no sucesso do seu negócio.

Related posts

ClubePag do PagSeguro – Traga Seus Clientes de Volta

Gabriel Holanda

Qual é a melhor máquina de cartões para pequenas empresas?

Elievelton Edimar

Quais são os planos de recebimento da Cielo – 2021

Elievelton Edimar