24.5 C
Brasília
maio 10, 2022
Soluções de Pagamentos Digitais da Stone - Mundipagg
Home » Soluções de Pagamentos Digitais da Stone – Conheça o Mundipagg
Mais Máquinas de Cartões Tecnologia

Soluções de Pagamentos Digitais da Stone – Conheça o Mundipagg

A Stone é uma das maiores empresas de tecnologia em atividade no Brasil. Entre suas soluções, destacam-se: maquininhas de cartão, comércio eletrônico, lojas virtuais e muitas outras. As maquininhas de cartão são uma necessidade para qualquer negócio que vise o crescimento atualmente, aproveitando os benefícios da tecnologia para facilitar a compra e venda de produtos.

No entanto, com a vasta variedade de maquininhas no mercado, fica difícil escolher qual marca comprar. É necessário conhecer bem as opções do mercado para fazer uma boa escolha na hora de comprar sua maquininha. Pensando nisso, neste artigo exploraremos um pouco sobre as soluções digitais da Stone, conheça o Mundipagg.

Soluções de Pagamentos Digitais da Stone – Mundipagg

Soluções de Pagamentos Digitais da Stone - Mundipagg
Soluções de Pagamentos Digitais da Stone – Mundipagg

A Stone conta com inúmeras soluções para pagamentos digitais, oferecendo vários recursos para te ajudar no crescimento do seu negócio. Se você deseja ter um comercio digital sem dor de cabeça a Stone pode te ajudar. Seja seu negócio grande ou pequeno, você pode contar com as tecnologias da Stone: Pagar.me e Mundipagg.

Essas tecnologias  estão presentes em grandes empresas como: Submarino, Lojas Americanas, Ponto Frio, Magazine Luiza, James, Wedy, Max Milhas, e Droga Raia. Neste artigo vamos falar sobre a tecnologia Mundipagg.

Mundipagg

O Mundipagg é uma tecnologia da Stone para vendas digitais que oferece mais flexibilidade para personalizar a sua maneira os meios de pagamentos disponíveis no seu negócio. O Mundipagg conta com integração com sistemas antifraudes, boletos bancários, adquirentes e vouchers.

O Mundipagg possui adquirentes variadas para evitar perdas de vendas, você se conecta a diferentes adquirentes e sempre tem um backup dos seus dados. Dessa forma você não vai perder nenhuma venda por conta de uma falha de conexão com algum banco ou a adquirente. A multiadquirência faz com que seu cliente não deixe a sua página sem finalizar o pagamento.

O Mundipagg oferece o voucher online, permitindo seus clientes pagarem com os principais cartões e benefícios do mercado. Você pode aceitar vale-refeição, vale-alimentação, vale-cultura entre outros. Você também pode gerenciar assinaturas com cobranças em dias específicos, pré-pagas, pós-pagas, com matrículas, itens temporários ou descontos.

O Mundipagg tem o recurso de retentativa de pagamento, onde você pode reprocessar automaticamente transações não autorizadas em outros adquirentes por conta de por exemplo, uma falha de conexão. O sistema irá enviar uma outra tentativa de pagamento para outra adquirente.

Como Pedir Sua Maquininha Stone?

Peça já sua maquininha Stone! Você pode comprar a maquininha da Stone e de quebra ajudar nosso site a continuar trazendo conteúdo para vocês. Não perca tempo e adquira sua maquininha Stone com desconto!

  1. Aperte no botão FALE COM UM ATENDENTE.
  2. Preencha seus dados pessoais com seu nome, número de celular, endereço de e-mail e faturamento mensal em cartão.
  3. Escolha entre enviar um chat pelo site da Stone ou pelo Whatsapp e aperte em Continuar.
  4. Um atendente da Stone vai te responder em 5 segundos e vai te passar a melhor oferta de taxas de acordo com seu faturamento.
  5. Combine os valores com o atendente e realize o pagamento.
  6. Pronto, agora é só esperar a maquininha ser enviada para sua casa.

O que acharam das soluções online da Stone? Pretendem aderir alguma maquininha deles para o seu modelo de negócio? Deixem suas opiniões nos comentários. Confira também as maquininhas de cartão mais baratas de 2021 neste link.

Related posts

T1 ou SumUp Total Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Gabriel Holanda

T2+ ou T3? Qual a Melhor Maquininha de Cartão da Ton?

Gabriel Holanda

Conheça Todas as Maquininhas de Cartão da Cielo em 2021

Gabriel Holanda